Minha irmã pode estar gravida?
Pessoal, eu já fiz várias perguntas sobre isso aqui no Yahoo, mas eram todas a meu respeito. Agora eu estou preocupada com a minha irmã, pq ela tem sentido alguns sintomas estranhos. Ela esta tomando o mesmo anticoncepcional q eu, o Elani 28, só q ela não toma no horário certinho, esqueceu de tomar um dia e não repoz a pilula, e ela dormiu umas três vezes na casa do namorado. De uns dias pra cá, ela tem sentido tonturas, enjoos matinais, teve um sangramento, porém ela não tem certeza se saiu da vagina, e ela tem a sensação de barriga inchada. Ela está tendo diarreias e está muito estressada. Será q pode ser gravidez? Por favor, preciso de respostas urgente, ela não esta nada bem esses dias.
Comments
olha vou ser bem sincera a possibilidade de ela está grávida é grande mais não são únicas se é que você me entende.
o certo mesmo é fazer um teste de grávida e se der negativo espera a menstruação dela...
não fique pressionando ou assustando ela com está idéia de ela está grávida, pois isso pode se torna uma gravidez psicológica e ela vai acha que está grávida e na realidade não será nada...
Se você é uma pessoa que faz relação sexual quase sempre, aqui vai uma dica: nunca deixe de ter em casa um teste de gravidez esses de farmácia mesmo. e também pÃlula do dia seguinte, assim se acontecer algum imprevisto inesperado você já esta preparada. o teste pode ser feito com 5 dias de atraso, e a PDS no dia seguinte. ESPERO TER AJUDADO UM POUCO!
Assim é melhor pq você tira suas duvidas. existe teste de farmácia de vários preços, do mais caro e ate de 10 reais. beijos
Amiga , mande ela realizar um teste , 3 semanas apos a ultima relacao.
Boa sorte e boa tarde.
ela qe faça um teste para tirar suas duvidas
Olha o que vcs podem fazer eh esperar o atraso menstrual dela, e comprar um exame de farmácia só assim pra saber, mas eh bem possÃvel que esteja ou pode ser só uma virose neh