No sentido de não saber lidar com situações, relacionamentos, diferenças.....tenho um sério problema eu não sei lidar com pessoas, mesmo que eu goste delas, nunca quero assumir o compromisso de estar sempre presente.
Comigo acontece algo parecido, faço amizades mas não consigo manter contato muito tempo, não gosto de muita proximidade, intimidade, compromisso. Não que eu estivesse fugindo, mas é que as vezes não tenho paciência de falar nem ouvir ninguem. Também não gosto de estar sozinha. É complicado!
O jeito que eu arrumei para lidar com isso é aceitar que eu sou assim e levar a vida. Se os seus amigos são leais eles vão entender seu jeito e te respeitar.
Mas se isso te incomoda tanto procure um psicólogo e converse com ele.
Comments
Comigo acontece algo parecido, faço amizades mas não consigo manter contato muito tempo, não gosto de muita proximidade, intimidade, compromisso. Não que eu estivesse fugindo, mas é que as vezes não tenho paciência de falar nem ouvir ninguem. Também não gosto de estar sozinha. É complicado!
O jeito que eu arrumei para lidar com isso é aceitar que eu sou assim e levar a vida. Se os seus amigos são leais eles vão entender seu jeito e te respeitar.
Mas se isso te incomoda tanto procure um psicólogo e converse com ele.
Gde Abraco e boa sorte amiga!!!!
Isso tambem acontece comigo. O negocio é tocar o barco e seguir em frente (seja la pra onde for...)
SIM,MAS NÃO Ã BOM FAZER ISSO.
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=200...
Eu tbm tinha esse problema
Mas agora eu tenho a resposta para isso q eh tentar brincar mais com a pessoa para ter mais liberdade
sim mais isso não é bom para você nem para quem voçê gosta portanto se arrisque a dizer o que você sente o que pode acontecer é receber um não se valorize.