Conheci uma menina linda pela internet,e nao é fake,acho que to gostando dela,mas não tenho certeza?
Mas nao moro na mesma cidade que ela...nas minhas ferias vou justamente pra cidade em que ela mora.O que devo Fazer?
Update:Eu ja vi ela pela webcam...,Conheço ela a 1 ano já...
Comments
cara um conselho vai por mim beleza não é tudo na vida não ame ela por ser bonita, linda como você diz pois quem ama pela beleza um dia ela vai acabar pois não é pra sempre a beleza, veja os detalhes os humores delas, se ela é sempre alegre , simpática , extrovertida, brincalhona, principalmente (que não goste de brigar, e muito menos brigue com você por qual quer motivo futura mente ) pois a melhor coisa é ter uma garota feliz que esteja sempre feliz alegre ao seu lado .
Pegue o telefone e converse com ela!
É um ótimo jeito tbm de saber se não é fake...
Agora se você chegar lá na cidade dela e for mentira... você está em uma enlascada!
Mas não desista, eu mesmo já marquei um encontro pela net e funcionou, acredito eu que foi sorte kkkkk Porém se deu certo comigo, pode dar com você também!
Espero ter ajudado!
Abraço!
Va na fé meu amigo,
nunca deixe de fazer uma coisa que vc ira se arrepender no futuro.
só nao vá com muita sede ao pote.
boa sorte
felicidades
to torcendo pra q de tudo certo la.
Várias coisas têm que ser avaliadas quando se conhece alguém pela internet. Online todo mundo é bacana, então você só vai poder saber se gosta ou não quando passar um bom tempo com ela pessoalmente. Se você quer ir, então vá, mas tome cuidado!
Amoor maque um encontro coom ella !
c vc conheçe ella bein tente agrada-la com coiiisas
q ella goste! mas naun seja muiitoh melaancolicoo naun
pq neiin todas mullheres goostãun disso! e partii plo ataque
tenha atitude aciima de tudoo
bjuus boa soorte
bem axo q vc deveria converçar com ela direitinho e avisar ela q vc ta indo ver ela e ver qual será a reação dela
espero ter ajudado!
Já que vc nao tem certeza ainda, melhor cair fora. Namoro à distancia é bem complicado =s
Beijos
Você tem certeza que é ela mesmo? Se sim, conversa com ela e combina de vocês se encontrarem em algum lugar. Mais não se esqueça, que ela não pode ser o que você espera.
Deve ser traaveco
encontre com ela e arrombe o ku dela.bgsmil