Conheci uma menina linda pela internet,e nao é fake,acho que to gostando dela,mas não tenho certeza?

Mas nao moro na mesma cidade que ela...nas minhas ferias vou justamente pra cidade em que ela mora.O que devo Fazer?

Update:

Eu ja vi ela pela webcam...,Conheço ela a 1 ano já...

Comments

• cara um conselho vai por mim beleza não é tudo na vida não ame ela por ser bonita, linda como você diz pois quem ama pela beleza um dia ela vai acabar pois não é pra sempre a beleza, veja os detalhes os humores delas, se ela é sempre alegre , simpática , extrovertida, brincalhona, principalmente (que não goste de brigar, e muito menos brigue com você por qual quer motivo futura mente ) pois a melhor coisa é ter uma garota feliz que esteja sempre feliz alegre ao seu lado .

• Pegue o telefone e converse com ela!

É um ótimo jeito tbm de saber se não é fake...

Agora se você chegar lá na cidade dela e for mentira... você está em uma enlascada!

Mas não desista, eu mesmo já marquei um encontro pela net e funcionou, acredito eu que foi sorte kkkkk Porém se deu certo comigo, pode dar com você também!

Espero ter ajudado!

Abraço!

• Va na fé meu amigo,

nunca deixe de fazer uma coisa que vc ira se arrepender no futuro.

só nao vá com muita sede ao pote.

boa sorte

felicidades

to torcendo pra q de tudo certo la.

• Várias coisas têm que ser avaliadas quando se conhece alguém pela internet. Online todo mundo é bacana, então você só vai poder saber se gosta ou não quando passar um bom tempo com ela pessoalmente. Se você quer ir, então vá, mas tome cuidado!

• Amoor maque um encontro coom ella !

c vc conheçe ella bein tente agrada-la com coiiisas

q ella goste! mas naun seja muiitoh melaancolicoo naun

pq neiin todas mullheres goostãun disso! e partii plo ataque

tenha atitude aciima de tudoo

bjuus boa soorte

• bem axo q vc deveria converçar com ela direitinho e avisar ela q vc ta indo ver ela e ver qual será a reação dela

espero ter ajudado!

• Já que vc nao tem certeza ainda, melhor cair fora. Namoro à distancia é bem complicado =s

Beijos

• Você tem certeza que é ela mesmo? Se sim, conversa com ela e combina de vocês se encontrarem em algum lugar. Mais não se esqueça, que ela não pode ser o que você espera.

• Deve ser traaveco

• encontre com ela e arrombe o ku dela.bgsmil

Sign In or Register to comment.