como fazer um homen se apaixonar por uma mulher ..?

presciso saber como fazer um homem se apaixonar....ajuda por favor

Comments

  • andei pesquisando sobre isso vc tem q demonstrar ser carinhosa, compreensiva, animada,pra cima mais não deixe ele perceber q esta tentando conquista-lo faça ele saber q vc gostaria d conhece-lo mais q se interessou por ele ( apenas isso não deixe ele achar q ja esta apx)

  • Tem uma simpatia infalivel. Convide ele pra ir a sua casa e sirva um cafe coado numa calcinha sua ja usada. Não falha.

  • TB QUERO SABER

  • Não existe método para isso, o que deve ser feito é ele saber de seus sentimentos e, se tiver a chance de tentar pelo menos uma vez, aproveita, usa o poder de sedução que as mulheres tem e seja feliz.

  • Não faz..acontece.

  • Não sei Nani, sendo uma mulher carinhosa, teimosa, clara, objetiva, ambiciosa, brava, companheira, meiga, tímida, vingativa, atraente, deslumbrante, linda, conquistadora, direta, provocante, fabulosa, charmosa, surpreendente, precisa, incisiva, dedicada, cheirosa, carente, alegre, atrevida, determinada, generosa, obstinada, confiante, esperta, caprichosa, obscura, humilde, jovem, sedutora, espirituosa, insistente, abusada, briguenta, decidida, corajosa, persistente, responsável, inteligente, compreensiva, assim como vc....para mim, é o bastante para me apaixonar..... Um beijo em seu coração e até mais!!!

  • sendo vc mesma, demonstrando carinho quando se esta com ele, dizendo que gosta muito de estar com ele, e assim por diante..mas isso geralmente acontece do nada..hehe

  • seja gentil, educada, simpática, insinuante, dê sinais, provocativas, etc.

    Pra vcs. mulheres é a coisa mais fácil do mundo, por natureza já são fascinantes...

    outra coisa importante, Homem (sempre há excessões) não gostam de mulheres burras e submissas demais...

  • É só não ser grudenta, não ficar ligando para ele toda hora, nunca deixar ele peceber quer vc está louca de amores por ele. ;D

  • dá um chá de p.erereca nele, ele não vai esquecer e vai se apaixonar facinho

Sign In or Register to comment.