O que significa sonhar com traição?

Primeiro eu sonhei que meu namorado me traía com uma amiga(coisa totalmente impossível de acontecer),depois sonhei que traía ele com dois e um era comprometido (sendo que também jamais o trairia)

enfim já foram umas três vezes que sonhei com traição... qual o significado?

Comments

  • sonhar com traição Denota na maioria das vezes que aborrecimentos graves estão por acontecer, que podem ser por desavenças, intrigas, brigas; rompimento de namoro ou noivado; tenha cautela. Insegurança. Traição de amigo: surpresas. De amor: obstáculos.

    espero ter ajudado.

  • OIIIIIIII

    TEM ALGUMA COISA MAU RESOLVIDA ENTRE VCS,

    SONHAR Q VC ESTA TRAINDO É NESCESSIDADE DE ALGO Q ELE NAO ESTA TE DANDO NAO NECESSARIAMENTE SEXO.

    ELE TRAINDO VC ACHA Q NAO ESTA CENDO O SUFICIENTE PARA ELE.

    CONFIE EM VC E CONVERCE COM ELE

    BOA SORTE

  • acredito que possa acontecer uma traição

    da parte dele com um desconhecido.

  • eu sei que se esta a passar consigo veja:

    -Insegurança. Traição de amigo: surpresas. De amor: obstáculos.

  • COISA BOA NÃO É ...

  • esqueceu de falar o mais importante: como vc se sentiu no sonho?

    E pra falar o significado disso, precisamos de mais dados do sonho e de sua vida pessoal.

  • Sonhos - Abordagem Psicológica

    Os sonhos seriam uma demonstração da realidade do inconsciente. Sendo estudados corretamente pode-se descrever, ou melhor, conhecer o momento psicológico do indivíduo. Fazendo uma analogia séria como uma "fotografia" do inconsciente. Por isso, o sonho sempre demonstra aspectos da vida emocional. Os sonhos têm uma linguagem própria. Pensemos no seguinte exemplo: Ao ver duas pessoas estrangeiras que falam um idioma que não é do nosso conhecimento, nunca diriamos que elas não sabem falar. Na verdade, o problema é que não conhecemos aquela língua (sua estrutura, sua gramática, etc). O mesmo acontece com os sonhos. Sua linguagem são os símbolos. Para entender seus variados conteúdos, temos que estudar os símbolos. Utilizando-se do conceito de "complexos" e do estudo dos sonhos e de desenhos, Carl Gustav Jung passou a se dedicar profundamente aos meios pelos quais se expressa o inconsciente. Em sua teoria, enquanto o inconsciente pessoal consiste fundamentalmente de material reprimido e de complexos, o inconsciente coletivo é composto fundamentalmente de uma tendência para sensibilizar-se com certas imagens, ou melhor, símbolos que constelam sentimentos profundos de apelo universal, os arquétipos.

  • Pode ser um Alerta.

    Não quero deixar-te triste, porém, você não pode dizer que com certeza que ele não te trairá, por mais que ele diga que te ama, e por mais que você a conheça, pode acontecer de te trair. Isso é por experiência própria(aconteceu comigo).

    Enfim, como havia dito, pode ser um aviso, então tome cuidado com ele, trate-o direitinho, beije-o, faça carinho nele e sempre diga que o ama =D

  • Tenho um livro de sonhos e la diz, Traição:Grave aborrecimento

  • hum par de chifre pontiagudo!

Sign In or Register to comment.