Constrangimento?

E ai galera

Tenho um amigo de 23 anos ele namora a 2 anos com uma mulher so que o frenulo (cabresto) dele nao se rompeu e o incomoda muito. Ai eu falei pra ele procurar um medico pra saber o que fazer. Na hora que o medico o examinou o penis dele ficou ereto e ele morreu de vergonho.

Eis a pergunta

Ja que ele nao e gay e nao sente atracao por homens por que isso aconteceu?

Comments

  • ele tem sensibilidade diz para ele ficar tranquilo que isso pode acontecer é normal e o medico é profissional e cuida de casos assim todos os dias inclusive o propio medico pode o ajudar neste sentido ele ta pronto para ouvir seus pacientes vlw!!!

  • Ereção não se controla, acontece.

  • Amigo Alisson

    Acho que esse seu amigo é você mesmo, não tenha vergonha de se expor, a vergonha maior é não ter vergonha e ter um problemão como esse.

    Boa sorte

  • eh normal totalmente.eh por causa do contato.nada a ver

  • fica tranquilo, isso acontece

  • Normal.

    O penis reage a qualquer estimulo. Isso não quer dizer que te amigo seja gay

  • O pênis é uma área muito sensível, e isto pode acontecer, com um simples toque haver ereção. Não quer dizer necessariamente que ele é gay. Aliás, o homem pode ter ereção até ao sentir um perfume, podendo associá-lo com o de alguma pessoa que gosta ou deseja.

  • o médico sabe muito bem que não é porque ele ficou excitado mas por que o penis dele se ereta por instinto...beju

  • o pênis quando é tocado fica ereto, por sensibilidade, não significa que está excitado.

  • É normal eu tb fui fazer um exame de cultura, cujo processo de limpeza no local ( Pênis ) e fiquei com o danado acordado que deu trabalho para colher a urina, eu tb morri de vergonha mas fazer o que né, ninguem pode tocar em nesse lugar

Sign In or Register to comment.