Como faço pra deixar os olhos vermelhos sem fumar maconha?
e também não quero ficar ardentes, quero ver se pego um atestado até depois do ano novo....eu to 6 anos pedindo férias no fim de ano e nunca me dão, agora vou no atestado...valeu!!
e também não quero ficar ardentes, quero ver se pego um atestado até depois do ano novo....eu to 6 anos pedindo férias no fim de ano e nunca me dão, agora vou no atestado...valeu!!
Comments
Você pode conseguir um atestado por conjuntivite (cerca de sete dias), você terá de ter os sintomas pra dizer ao médico.
Relate sentir coceira nos olhos como se tivesse areia nos olhos, e que já os lavou com soro fisiológico que comprou na farmácia para tentar remover a areia, porém notou que acordou com os olhos vermelhos e sentindo uma coceira irresistível de coçar, e sentia os olhos quentes.
Aí estão os sintomas da conjuntivite, e claro acompanhada de uma história para torná-la mais verdadeira.
Para estar com os olhos avermelhados será necessário você sentir um pouco de ardência sim, tem duas formas:
* água - o cloro vai deixar os olhos avermelhados por que irrita a conjuntiva dos olhos, porém o efeito é temporário (muito curto).
* água com sal - O cloro e o Sódio presentes na água e sal vão irritar a conjuntiva estimulando a irrigação sanguínea no olho fazendo com que o mesmo fique muito avermelhado por período mais longo, porém ira ter ardência e algumas lágrimas (sintomas esperados da doença).
São duas maneiras de ter os sintomas que pretende ter, sem colocar em risco a saúde com outros produtos que podem prejudicar a visão, pois água salgada pode entrar em contato com os olho quando se vai ao mar, e água clorada quando tomamos banho, e em nenhuma dessas possibilidades alguém ficou cego né?!
Espero ter ajudado!
Abraço!
Olha tem um jeito, mais vai arder um pouquinho rsrsr
Taca perfume no seu olho ou sabonete mesmo, 2 amigos meus já fizeram isso e deu certo!! Mas não passe um que tenha cheiro forte, pois se não quando a médica for te examinar vai sentir o cheiro!!
bata uma ******* que resolve na hora.