como domar cabelos cacheados e muitos volumosos?

meu cabelo é bem caheadinho mais muito volumoso e seco.Alguem tem alguma sugestão barata para meu caso?

Update:

ahhhh eu também passo bastante creme sem enxague mais nem sempre resolve

:(

Comments

• Redken Fresh Curls Shampoo 300ml

Shampoo hidratante e anti-Frizz para cabelos cacheados. Com uma espuma abundante limpa e hidrata. A proteína. fortifica o cabelo enquanto o óleo de coco dá maciez e controle. Tira os arrepiados e define os cachos. O Shampoo para Cabelos Cacheados eliimina a estática e dando um brilho excepcional. Com a ação do exclusivo Sistema Condicionador Interbond leva até os cabelos mel, óleo de coco e cálcio. Resultando em cachos definidos e brilhantes. Cabelos hidratados sem estática e com controle dos arrepiados. Para melhores resultados use Condicionador Fresh Curls.

Redken Fresh Curls Curl Refiner 250ml

Creme para pentear anti-frizz de longa duração para cachos volumosos e indisciplinados.

Redken Fresh Curls Condicionador 250ml

Para cabelos cacheados, com óleo de côco que alisa e suaviza o cabelo, com cálcio para estabilizar a forma, e mel para hidratar. É uma mistura de ricos emolientes que amaciam, desembaraçam e hidratam os cachos.

Redken Fresh Curls Anti Frizz Shiner 50ml

Protetor anti-umidade de longa duração para cabelos cacheados. Mantém a definição por mais tempo e proporciona o máximo de brilho para os cachos.

Redken Fresh Curls Spring Mousse 100ml

Mousse anti-frizz ultra-definidora para cachos sem estrutura e definição.

• Experimente pentear o cabelo com os dedos assim os cachos se soltam +, corte o cabelo em V isso ajuda a abaixar o volume, eles são secos então abuse de hidratações!

Não use gel de jeito nenhum, acaba com os cabelos...

Evite tomar banhos muito quentes porque vai deichar seu cabelo + seco ainda...

As linhas da Capicilin para cabelos cacheados,cabelos volumosos e a linha cachos é ótima, eu uso é recomendo!!

Deixa os cachos soltinhos e leves, experimente!!

Beijos...

• faz uma cauterização, porq ela hidrata os cabelos, aí vai abaixando o volume :)

depois da cauterização, na outra semana comece com as hidratações, uma vez por semana, se quiser faça em casa msmo!

pergunte pra um profissional osbre o produto q deve usar ok?

Bjsss

• Meu cabelo também é assim e ainda é pintado. Só tem um jeito: Hidratação semanal, condicionador e um creme sem enxague legal.

Desses encontrados no mercado, me dei super bem com xampu e condicionador Elseve Colorvive Mechas (cuidado porque tem o só colorvive).

Para hidratação, qualquer creme de linha Novex da Embeleze ou um sachê da Niely chamado Tratamento de Choque, é só escolher um que se adapte asua necessidade.

Um creme sem enxague da Amend , linha Gold Black, chamado Disciplinador de cachos (tem em lojas de produtos para cabeleireiros), doma os rebeldes e deixa o cabelo muito macio.

As vezes faço dois "coquinhos", um de cada lado, tipo princesa Leah

com eles úmidos (não molhados), para conter um pouco o volume e evito sair com eles muito molhados. Secar ao vento naturalmente é a pior coisa para cabelos cacheados...

É amiga, quem foi que disse que é prático, que é só lavar e sair!

• Barata para cabelos cacheados??? Isso não te pertence mais!!! Cabelos cacheados quando bem tratados são lindos, mas dá trabalho e haja grana!! Primeiro a hidratação caseira deve fazer parte do seu manual uma vez por semana, ao lavar os cabelos faça uma hidratação com um creme bom hidratante e faça uma touca térmica por uns 30 minutos, depois enxagüe e utilize um bom creme sem enxague(por favor não estou a falar de SEDA einh, isso é ferrar com o seu cabelo de vez!!). Sugiro tamb´me que você faça relaxamento de 3 em 3 meses para abaixar o volume. Abraços.

• faz assim meu anjo...

meu cabelo tbm é cacheado.. não sei o tamanho do seu cabelo, mas seria legal se vc cortar o seu cabelo em v... não muito curto se não vai dar mais volume

isso é o essencial!

• Um bom condicionador e creme de pentear sem enxague.

Sign In or Register to comment.