Se está pulando muito é porque o amortecedor está sem curso, ou seja, a mola está baixa demais e o amortecedor está funcionando fechado.
A função da mola é de manter a altura em relação ao chão e do amortecedor é suavizar o vai e vem da mola durante a rodagem. Se o amortecedor fica fechado ele não consegue fazer seu trabalho por isso o carro pula.
O mesmo acontece se o amortecedor estiver estourado.
De qq forma a suspensão de rosca não dá o mesmo conforto que a original e um certo pula-pula faz parte do preço que se paga pelo visual.
Comments
Se está pulando muito é porque o amortecedor está sem curso, ou seja, a mola está baixa demais e o amortecedor está funcionando fechado.
A função da mola é de manter a altura em relação ao chão e do amortecedor é suavizar o vai e vem da mola durante a rodagem. Se o amortecedor fica fechado ele não consegue fazer seu trabalho por isso o carro pula.
O mesmo acontece se o amortecedor estiver estourado.
De qq forma a suspensão de rosca não dá o mesmo conforto que a original e um certo pula-pula faz parte do preço que se paga pelo visual.
Leve seu carro a quem entenda.
Boa sorte
tire essa merd@ e coloque a suspensão original o carro