Fim de namoro?Dor ou sofrimento?

Vc passa pouco tempo com uma pessoa 5 meses,vive um relacionamento conturado,onde perdeu as 3 virtudes do relacionamento"Fidelidade, respeito e Confiança",mas de um tempo pra cá,vc para com tudo e vê que essa mulher é para casar,que a afinidade e o amor que vc sente por ela é verdadeiro,mas vc fica sem forças para lutar,e numa ultima briga acabam se separando,e ela ja sai com outros caras e vc acaba caindo em sofrimento,ai surgem os verdadeiros amigos que lhe apoiam e deixa vc desabafar,até sua familia o apoia,ai vc poem uma frase na sua cabeça do nosso grande e famoso Carlos Drummond de Andrade "A dor é inevitavel,o sofrimento é opcional"Ai muda todos seus conceitos onde qnd estavamos juntos passei por tudo e todos tava disposto a casar com ela!!!Mas agora tdo mudou até a propria mãe dela conversou cmg!!!Quero cuidar de mim,minha saude minha vida profissional....E ai pessoal essa dor demora a passar!!!Tipo o que sinto hoje ja está bem mas fraco o que senti na semana passada,normal?Bju

Update:

Pessoal não quero so culpar ela,fui infiel tbm!!!Mas passei por coisas que ja mais pensei passar em minha vida...Mas tipo muito f oda!!!Agradeço muito a vcs pelos conselhos!!!

Abração..

quem quiser add...pode ir na fe!!!

Bom resto de semana a todos...

Comments

  • Quer uma outra frase?

    NÃO TRATE COMO PRIORIDADE A QUEM LHE TRATA COMO OPÇÃO!

    Acredtio que dor e sofrimento são inevitáveis, você tem que ter força para sair dessa, só isso; e não é em casa remoendo que conseguimos isso. É vivendo, saindo com amigos, revendo-os, nem precisa ser baladeiro, mas basta sair de casa para que as energias mudem... Simples!

    Mude seu número de celular e não a avise, tente achar um local legal, tipo sítio, fazenda, praia... Saia da cidade para respirar ar puro. Geralmente amigos conhecem alguem que tem ou têm lugares assim.

    Invista em seu bem estar emocional...

    Dias melhores para você!

  • Hummm;

    Se você ainda gosta dela; fica dificil esquece-la totalmente;

    "O TEMPO É O SENHOR DA RAZÃO"

    Dê tempo ao tempo;

    só depois de algum tempo; você obtera sua resposta;

    mas eu acho que quando se ama de verdade; e o relacionamento acaba por algum motivo;é dificil esquecer..e acredito mais ainda que amor verdadeiro acontece somente uma vez na vida; acho também que você deveria rever seus conceitos; é isso mesmo que você quer?

    Você vai ser feliz assim?

    Aí esta algumas das muitas perguntas que você tem que se fazer

    espero ter ajudado

    Boa sorte!

    bjo''

  • Olá!

    Normalmente tem pessoas nessa situação, q pensam q a vida para eles ñ tem mais sentido...

    Não é verdade!

    Se acobou é porque ela ñ era a mulher certa para vç.

    Todos nós temos uma alma gemea.

    E essa alma gemia ainda espera por ti.Então vç agiu certo

    curti mais a sua vida pense no seu futuro q Deus sabe o q faz por nós todos.

    Tenha bastante confiança em si,levanta o seu alta estima e vida nova...

    Está bm!!!!

    bjitusss boa sorte.

  • Puxa! imagino como se sente rapaz.. mas uma coisa vc pode ter certeza, vai passar.Pode demorar , mas passa.E olhe, não fique pensando que vc nunca mais vai encontrar alguem que possa gostar como gostou dela.Eu acredito que num futuro muito proximo vc ha de encontar uma pessoa que te mereça e que vai te fazer muito feliz. É só questão de tempo e de encontrar a pessoa certa.Quando ha uma separação assim, até passa pela nossa cabeça nunca mais gostar de ninguem da mesma forma, mas ai descobrimos que estavamos fechados , só pra mesma pessoa, pq queriamos ser fieis e ela nos completava , não é mesmo? Mas olha, bola pra frente, vida nova, saia com os amigos, tente conhecer pessoas novas, e acredite...a felicidade pode estar mais proxima doque vc espera. Te desejo que seja muito feliz. E que em breve encontre sua cara-metade. Um abraço.

  • olha cara a situaçao é fodastica ao extremo..

    cara vc me diz que depois que vc vai ver que a mina é pra casar, rsrs tipo daee que vc percebe que nao virava mais..

    meu é complicadoo hein , se me desculpa fala mas vou ser sincero com vc, se ela realmente gostase de vc veio ela nao ia ficar com outros caras, ponto um da historia, se ela realmente gostase de vc ela tentaria uma soluçao aonde fosse boa para os dois, pois relacionamento é isso dialogo..

    cara eu nao gosto de dizer isso, na verdade eu odeio mas é o seguinte brigas acontecem e nao pode ser por uma briga que as cosas vao para os ares meu 5 meses da sua vida veio, hehe

    eu to no meu relacionamento a 9 meses, cara fala pra vc o bagulho é doida aranjei inimigos que nunca tive, pessoas querendo me pegar na rua e talz e muitas vezes brigava com minha mina por causa disso, cara se eu tivesse desistido teria me arrependido..

    mas respondendo de verdade...

    a melhor coisa que vc faz cara cuidar da saude e da sua vida profissional, pois a mulher pra vc DEUS ja tem preparada pra ti veio.

    e digo mais quando ela aparecer se vai ver que tudo que vc passou ja era e a vida continua..

    bom escrivi demais hehe

    mas é isso loko qualquer coisa da um toke ae add eu nois fala mais

    fuiii

  • Essa dor começa a ficar mais fraca quando você começa a perceber que o relacionamento não terminou só por causa de você, terminou porque tinha que ser assim...

    A dor diminui quando você se dá valor, coisa que você não fazia quando lutava pra ficar com ela, mesmo não tendo mais fidelidade, respeito ou confiança (coisas essenciais, tão essenciais quanto o amor num relacionamento!..).

    Procure agora arejar um pouco a cabeça, dar uma volta, se relacionar (em sentido de amizade) com pessoas interessantes, que te mostrem coisas e experiências novas, e façam você perceber que a vida não gira em torno de uma só pessoa...

    E o mais importante... aprenda com essa experiência que devemos, antes de amar alguém, a amar a nós mesmos... a preservar os nossos valores... e ter um companheiro, não um dependente ou aproveitador da nossa boa vontade.

    Tudo de bom pra você, muito sucesso na sua vida e recuperação! =)

  • Cara, é difícil passar por isso, é muito complicado, mas aceite algumas coisas:

    - Nada acontece por acaso.

    - Se não foi, não era pra ser.

    Faça isso mesmo, cuide da sua vida, desencane de relacionamento, e se dedique às coisas que você não dava tanta atenção, aproveite os amigos e não pare de viver, jamais!!!!

    Quando você menos esperar a mulher da sua vida vai aparecer, e se vc tiver de ficar junto de sua Ex, isso será inevitável. Deixe rolar e seja feliz.

    Abraço!

  • procura outra.

Sign In or Register to comment.