Já lançaram o Windows 10 e nem faço idéia de como usar o Windows 8 ?

Comments

• sinceramente não está perdendo nada...........

do 8 em diante, sejamos sinceros..........a grande diferença foi do w7 para o w8, depois disso praticamente são "updates ridiculos", tanto que a mico$oft não irá cobrar, quem for do w8 ir até o w10 (se conseguir atualizar e não der bugs, o que provavelmente ocorrerá por complicações no registro, quem é de TI sabe do que estou falando).........

no w10 acrescentou um menu (parece um w8 com menu iniciar - ridiculo), várias áreas de trabalho (no linux temos isso desde de meados de 2005), unificação, (pretendem fazer que tudo seja feito pela ridicula loja da mico$oft (ex. download), assim com e feito na go$gle, porém atrelando os dados pessoais do usuário, acabando com a já combalida privacidade do usuário, só pra trouxa)........tanto que a china e alemanha não usam w8 por causa da falta de privacidade.............

• concordo com o cara acima, ta ficando cada vez piores, por isso mudei pro linux e não me arrependi

adeus aos virus

• Windows 10 não existem. Pode ser que seja lançado no futuro mas até o momento o mais recente é o 8.1

• ( ͡° ͜ʖ ͡°) Use o sistema operacional que atende as suas necessidades.

Tô baixando o Windows 10 PREVIEW agora e não tenho opinião sobre esse sistema.

Sign In or Register to comment.