GLBT Fui agredido por 2 seguranças na Boite Malagueta -Bangu RJ, devo processa-la?

Após tentar pegar bebida na area do camarote no local, o segurança me informou que já havia encerrado. Eu por ja ter me familiarizado com o barman resolvi insistir.

Onde o segurança, me empurrou violentamente. Após isso perguntei a ele se ele esta empurrando algum lixo ou bicho?

E ele começou a me bater...

Veio um outro e os dois me bateram, meu namorado veio ao meu apoio e apanhou tbm.

Ao ser empurrado pela escada do local, me machuquei bastante e os mesmos continuaram a nos bater na cabeça.

Ao sair da boite com a boca com sangue, fui pra casa.

Depois fui a uma UPA, fiz um BAM, depois fui numa delegacia e fiz um B.O e fui ao IML fazer o Exame de Corpo Delito.

Estou pensando em processar a boite...

O que acham? Ja passaram por isso?

Update:

Wilarmont P: respeito seu ponto de vista.

Só que nao foi vc no meu lugar e nem um parente seu.

caso fosse acho q vc teria um outro pensamento... 0o

Mesmo assim obrigado.

Comments

  • Vc contou uma versão que iniciou quando foi informado que já estava fechado e mesmo assim vc ignorou e passou por cima da ordem que o segurança tinha de conter as pessoas, pois como vc mesmo disse, havia sido encerrado.

    Vc disse que ele te empurrou violentamente, mas não disse que vc impôs sua vontade de invadir uma área que não poderia invadir. Logo o segurança te empurrou sim, pois vc desacatou uma ordem e de forma abusiva e ainda foi discutir e seu namorado veio entrar na situação e os dois se deram mal.

    Tenho certeza que a versão dos seguranças é bem diferente.

    claro que vc pode processar, mas cuidado para o tiro não sair pela culatra pois existem câmeras que podem contradizer as suas ponderações.

    Mas digo que vc desacatou uma ordem e isso causou o problema. O segurança não podia te dar flores nessa hora, ele tinha que te afastar e impedir mesmo usando a força sim, para vc entender que já havia fechado, e que a uma pessoa civilizada não passa por cima do controle de segurança nenhuma sem arrumar problema.

    Acho que a culpa foi sua.

  • pecessa,e se os seguranças forem terceirizados,processa a emprsa desses dois filhos de uma ****,pra eles tomerem no **,essas desgraças!!

  • ISSO MSM METE O PROCESSO

  • sim com certeza, vc pode e deve processa-los!!!!!!

    não deixa isso quieto, pois, isso pode acontecer

    com mais pessoas!!!e assim vc tomando uma

    atitude eles param de se caharem o " os donos do pedaço"

    e socegam!!

    bjoss

  • acho que vc tem q procesar mesmo, onde ja se viu, vai pra se divertir, e acaba apanhando.

  • PROCESSA SIM!

  • Você deve fazer isso sem pensar duas vezes!

  • CONTRATA UNS CARAS E MANDA DAR UM CACETE NELES

Sign In or Register to comment.