Me ajudem to com medo de engravidar!!!!?

Eu era virgem e transei com meu namorado ah umas duas horas. a gente nao usou camisinha, mas ele gozou fora (na minha bunda) tem algum risco de engravidar. eu posso tomar algum remedio e ate quanto tempo depois

Comments

• Possibilidade existe sim. Mas na bunda difícil. So se o esperma escorregou e entrou em contado com o liquido que saiu de sua vagina. ai é possível sim

• olha fica calma! A uma possibilidade pois antes do seu namorado ter gozado do penis dele pode ter saido um liquido lubrificante que a uma pequena quantidade de esperma. então va na farmácia em ate 24hrs e compre o DIAD e uma pilula do dia seguinte! cuide-se e na próxima vez use camisinha!

• Se voce so deu a bunda n da pra engraçadas, mais e **** perder a virgindade da bunda e da vagina.. Rsrs ta gravida nao rlx ;)

• Olá,

Na verdade, existe um certo risco caso o esperma tenha escorrido até sua vagina, do contrário, não.

Se tem dúvidas, tem a pilula do dia seguinte, que tem maiores chances de dar certo caso você tomar a primeira em até 24 horas depois.

Vá a alguma farmacia e converse com um famarceutico!

Abçs!

Sign In or Register to comment.