O QUE DAR DE PRESENTE PARA UMA CRIANÇA DE 1 ANINHO?
AIII GENTE, ESTOU BABANDO, É O PRIMEIRO ANIVERSSÁRIO DO MEU PRIMEIRO SOBRINHO, QUERO COMPRAR UM PRESENTINHO, MAS O QUE POSSO DAR A ELE, QUE ESTIMULE A INTELIGENCIA, O QUE POSSO DAR ALÉM DE ROUPINHA???
ALGUMA IDÉIA??
OBRIGADA
Comments
vy, meus parabens pelo se entendimento....todo mundo dá roupinha, mas ninguem se lembra de que existem brinquedos especificos para essa faixa de idade. principalmente aqueles que produzem barulho! esses sim, vão estimular a curiosidade e os reflexos do nenem...
nada de "camelôs", hem? va em casa de de brinquedos mesmo...
beijos
.
Vc pode dar livrinho de história para a mãe dele contar para ele na hora de dormir.Ex: Os três porquinhos.
Isso é realmente dificil! rs,lembro que fiquei doida com o 1º aninho do meu único sobrinho,e acabei comprando : uma mesinha do backyardigans,que veio 2 cadeirinhas pra ele comer la...um carrinho que tinha o alfabeto pra ele encaixar,roupinhas do backyardigans que ele adora! e um tênis que acendia a luz
Algum brinquedo educativo, colorido, simples e resistente, hehehe... Tem gente que dá brinquedo complicado para criança muito pequena, aà ela destrói em dois tempos e não aproveita. Quando meu sobrinho era bebê, dei um coelho de borracha com o qual ele brincou até já bem grandinho.
Vou te dar várias opções: troninho musical, dvd musical da Xuxa ou Patati Patatá, conjutinho de pratinho c\ talheres, kit para praia com baldinho e pazinha... Espero ter ajudado. Bjs.
DA UM LIVRO ENTAO!
ah brinquedos educativos
Acho bacana um livrinho q possa brincar na agua, livros sempre são ótimos presentes..bem ilustrados, com personagens conhecidos..ele vai adorar..
um piano de criança bem colorido,as crianças adoram o som e se bem colorido chama a atenção deles,meu filho com 3 meses ele adora,e tenta pega eh uma gracinha
brinquedos próprios para a idade dele que estimulam o aprendizado, como aqueles bloquinhos de encaixar.
beijos ;*
Felicidades!