Como eu tiro uma mancha de sangue de um tecido?

Pô meu primo sento na minha cama e manchou a minha cama de sangue, ele estava com um machucado orrível no joelho que manchou a minha cama.Como eu faço pra tirar?

Muito obrigada.

Comments

• Limpando na hora c agua oxigenada 10 volumes o resultado eh de 100% da remocao da mancha, mas qualquer coisa espere secar e repita a operacao.

Abracos!

• joga em cima água oxigenada a 10%, sai na hora, depois passe uma esponja com água e sabão, para tirar o excesso da água oxigenada.

è tiro e queda.

• Te aconselho deixar de molho no sabão em pó, ou algum alvejante, deixa um tempinho e esfregar bem, ou ponha na máquina, sem segredo. Demora, mas sai!

• sangue sai fácil, só lavar na maquina com sabão em pó, ou esfregar no tanque(caso voce nao tenha maquina)

• voce tem que lavar a cama de sangue. dei quando secar voce pega um veja e coloca sobre a mancha de sangue e fica esfregando até ver que saiu a manha da vc dexa pra seca i pronto

• Coloca de molho num bom sabão em pó como omo, se vc tiver vanhish, aquele líquido, coloque no local antes de colocar de molho, aí esqueça lá no molho, se tiver sol, deixa a mancha no sol, dentro da água.

• mergulhe a parte do tecido com a mancha em leite quente por algums minutos e depois lave normalmente.

Sign In or Register to comment.