O q vc faz quando dão em cima do seu namorado(a) na sua frente.Parte pra briga??
Obrigada!!!
Nada, sempre ajo com a máxima elegância nesses casos.
Se ele corresponder, finjo que nada aconteceu, mas depois quando estamos so os dois o bicho pega...Rs
mas o meu pelo menos, eu nunca vi corresponder...
Simplesmente firmo os olhos no cara é tiro e quéda hj de tarde aconteceu isso
Não parto pra briga, mas mostre que ele está muito bem acompanhado. Bjus
Não há nada que um olhar não resolva.
Olho para ele como quem diz: "Dá bola para ela, para ver se você não acorda sem o seu *****."
Olho para ela como quem diz: "Minha filha, você acha mesmo que ele me trocaria por você?"
Ignoro.
minha querida nunca me rebaixei por causa de homem nenhum sou eu e mais eu! se ela dá encima é pq. é ga.linha, e se ele aceitou é pq. é cacho.rro, e se eu parto para briga é pq. sou barra.queira sem alto estima e sem valor, e se minha mamãezinha me colocou no mundo com dor e meu pai gastou o dinheiro dele me sustentando,não foi para quando eu crescer,ficar me matando por namoradinho que nem me sustenta nem me banca e se eu engravidar dele é perigoso eu levar um pé no trazeiro!
fico olhando pra ele, se ele reagir.. eu o castro,,,,
Não gosto de brigas...
a unica coisa que eu observo é ele, pra ver se ele da chance pra ela.
agora se ele der chance tadinho dele...
pq ele pod ter certeza de que ele perdeu a mulher da vida dele...
não aceito traição, pq eu nao traio entao nao aceito que faça comigo.
não,antes de briga falo "oq q foi meu irmão" e depois talvez brigamos
Não armo barraco, apenas faço tudo pra chamar a atenção e provar que sou melhor que a vadia, alem de aumentar meu ego ela fica com a cara no chão!!!
Comments
Nada, sempre ajo com a máxima elegância nesses casos.
Se ele corresponder, finjo que nada aconteceu, mas depois quando estamos so os dois o bicho pega...Rs
mas o meu pelo menos, eu nunca vi corresponder...
Simplesmente firmo os olhos no cara é tiro e quéda hj de tarde aconteceu isso
Não parto pra briga, mas mostre que ele está muito bem acompanhado. Bjus
Não há nada que um olhar não resolva.
Olho para ele como quem diz: "Dá bola para ela, para ver se você não acorda sem o seu *****."
Olho para ela como quem diz: "Minha filha, você acha mesmo que ele me trocaria por você?"
Ignoro.
minha querida nunca me rebaixei por causa de homem nenhum sou eu e mais eu! se ela dá encima é pq. é ga.linha, e se ele aceitou é pq. é cacho.rro, e se eu parto para briga é pq. sou barra.queira sem alto estima e sem valor, e se minha mamãezinha me colocou no mundo com dor e meu pai gastou o dinheiro dele me sustentando,não foi para quando eu crescer,ficar me matando por namoradinho que nem me sustenta nem me banca e se eu engravidar dele é perigoso eu levar um pé no trazeiro!
fico olhando pra ele, se ele reagir.. eu o castro,,,,
Não gosto de brigas...
a unica coisa que eu observo é ele, pra ver se ele da chance pra ela.
agora se ele der chance tadinho dele...
pq ele pod ter certeza de que ele perdeu a mulher da vida dele...
não aceito traição, pq eu nao traio entao nao aceito que faça comigo.
não,antes de briga falo "oq q foi meu irmão" e depois talvez brigamos
Não armo barraco, apenas faço tudo pra chamar a atenção e provar que sou melhor que a vadia, alem de aumentar meu ego ela fica com a cara no chão!!!