Atração fisica pelo mesmo sexo?
Vc já se sentiu atraido por uma pessoa do mesmo sexo que vc, em algum tempo de sua vida, mas vc n deu mjuita ideia a pra isso e hj vc tem atração por pessoas do sexo oposto e é feliz por isso?
Vc já se sentiu atraido por uma pessoa do mesmo sexo que vc, em algum tempo de sua vida, mas vc n deu mjuita ideia a pra isso e hj vc tem atração por pessoas do sexo oposto e é feliz por isso?
Comments
siim e sou feliz por isso
olha, as pessoas q lhe responderam estao com toda razao, todos nós temos fantasias, eu nunca me envolvi, mas quem manda em nossoa pensamentos? nao é mesmo!!! se vc sentir isso com muita frequencia, e perceber q nao da pra sair fora, vá em frente, o importante é ser feliz,. nada mais!!!
quem não tem fantasia, né? faz parte de uma mente saudável,
já andei enrroscada com alguem, mas não adianta, tudo passou, o meu nagócio é homem.
sou apaixonada por gays, são ums amigos maravilhosos.
Tal coisa não aconteceu comigo. Eu sempre gostei de mulheres.
Nunca! mas pra quem tenha nao me importo nao tenho preconceito
so nao vou querer que um kra de em cima demim ...
Gosto de mulher ate o momento e axo q sempre gostarei =D
não
Eu nunca senti atração por pessoa de meu sexo.Mas se você esta sentindo deixe a vida seguir sem curso e assuma suas tendências.
Queridinho isso acontece com você é normal, mas tem uma hora que a pessoa desencana e realmente sabe qual é a sua opção, tenho certeza que acontece com todos de ser atrair pelo mesmo sexo, mas não significa que a pessoa vai realizar ou quer, outros realizam outros não.
Mas não significa que seja homossexual ou bixessual, é apenas a curiosidade que faz a vontade, sou hetera nunca sai com pessoas do mesmo sexo e até o momento não sinto vontade, mas ja pensei, mas como te falei vc cresce amadurece e desencana.
nunca,jamais,isso é pra carente que não que demora pra encontra alguem,então vai pro outro lado