Atração fisica pelo mesmo sexo?

Vc já se sentiu atraido por uma pessoa do mesmo sexo que vc, em algum tempo de sua vida, mas vc n deu mjuita ideia a pra isso e hj vc tem atração por pessoas do sexo oposto e é feliz por isso?

Comments

• siim e sou feliz por isso :)

• olha, as pessoas q lhe responderam estao com toda razao, todos nós temos fantasias, eu nunca me envolvi, mas quem manda em nossoa pensamentos? nao é mesmo!!! se vc sentir isso com muita frequencia, e perceber q nao da pra sair fora, vá em frente, o importante é ser feliz,. nada mais!!!

• quem não tem fantasia, né? faz parte de uma mente saudável,

já andei enrroscada com alguem, mas não adianta, tudo passou, o meu nagócio é homem.

sou apaixonada por gays, são ums amigos maravilhosos.

• Tal coisa não aconteceu comigo. Eu sempre gostei de mulheres.

• Nunca! mas pra quem tenha nao me importo nao tenho preconceito

so nao vou querer que um kra de em cima demim ...

Gosto de mulher ate o momento e axo q sempre gostarei =D

• Eu nunca senti atração por pessoa de meu sexo.Mas se você esta sentindo deixe a vida seguir sem curso e assuma suas tendências.

• Queridinho isso acontece com você é normal, mas tem uma hora que a pessoa desencana e realmente sabe qual é a sua opção, tenho certeza que acontece com todos de ser atrair pelo mesmo sexo, mas não significa que a pessoa vai realizar ou quer, outros realizam outros não.

Mas não significa que seja homossexual ou bixessual, é apenas a curiosidade que faz a vontade, sou hetera nunca sai com pessoas do mesmo sexo e até o momento não sinto vontade, mas ja pensei, mas como te falei vc cresce amadurece e desencana.

• nunca,jamais,isso é pra carente que não que demora pra encontra alguem,então vai pro outro lado

Sign In or Register to comment.