Tipow ' Diz para ela asim , eu sei que ajente e primo mas no meio **** um semtimento' <<OBS: mesmo que não ezista so pra chavecá . e ja beija ' ai depois ela vai tomar as decizoes se para ou continua ' , e isso ae booa sorte pra vc brohter'
se vc namorasse e depois terminasse tudo bem mas acho que ficar com ela pode dar mierda, afinal ela filha do seu tio/tia e vc vai vê-la todo dia 25 de dezembro pelo menos
Comments
experimente dar um beijo nela, e veja a reacção.
mas cuidado, não se apaixone por ela, isso no futuro pode ser perigoso porque são da mesma familia :x
boa sorte.
âââãââ
ãâââ /â/
ãâââ/â/
ãââ /â/ââ¬ââ
ãââââ|ââââ
ââ´ââ´ââ-âââ
ââââââââââ
ââââââââââ
ãâââââââFeliz Ano novo,prosperidade, paz e saúde pra dar e vender... Muito dinheiro também!!!!!!!!
Tipow ' Diz para ela asim , eu sei que ajente e primo mas no meio **** um semtimento' <<OBS: mesmo que não ezista so pra chavecá . e ja beija ' ai depois ela vai tomar as decizoes se para ou continua ' , e isso ae booa sorte pra vc brohter'
é melhor tomar cuidado pra mim primo é parente
Sinceramente, não sei se é sorte ou falta desta. Pois no mundo com tantas mulheres que não tenham nenhum parentesco, você vai querer ficar logo com uma prima? Se fosse só amizade, tudo bem. Nenhum problema, pelo o contrário, seria até viável e muito bonito. Agora querer ter momentos Ãntimos com uma pessoa que tem parentesco com a gente, aà já é complicado. Pode até "ficar" com uma prima. Mas, não resta dúvida que é uma situação delicada. Pois se ela engravidar? Dependendo do grau de parentesco, poderá gerar uma criança com algum problema ou não. Deus é quem sabe! Afinal, a medicina também dá suas manadinhas, de vez em quando. Se for um precipÃcio, aprecia apenas o panoramoa, a paisagem. Agora se for uma estrada livre e desimpedida, vai fundo, garoto!
Joboscan
www.jjoboscan.net
[email protected]
o bom seria vc ter algo sério com ela pq ela é da familia
se vc namorasse e depois terminasse tudo bem mas acho que ficar com ela pode dar mierda, afinal ela filha do seu tio/tia e vc vai vê-la todo dia 25 de dezembro pelo menos
Já que ela é tÃmida, acho melhor criar uma intimidade antes, se aproxima como quem não quer nada, se fazendo de primo/amigo/carinhoso, quando estiverem mais próximos joga umas indiretas primeiro, dependendo da reação, beeija logo e pronto ;D rs
roube um beijo ué
Poucos detalhes.
prima eh tudo ******, pode cair matando, depois qro meus 10 pts