Os illuminatis dominarão o mundo ?

Façam suas apostas não deixem de pagar o dízimo pra poderem entrar no céu e o inferninho tem churrasquinho de ateu de graça. [CEITA CONTRA OS ILLUMINATIS]

Comments

• Oi Mary ^^

Na verdade já estão dominando. Não com tamanha intensidade que estarão dominando daqui a alguns anos, mas já estão sim.

Muitos dizem que eles não existem, isso tudo é balela e tals. Sim, eles existem.

Tenho enorme conhecimento por esse grupo, e me interesso muito pela maneira com que eles dominam o mundo e pelo que fazem, é bem curioso.

Os planos deles são sinistros.

Os Illuminatis demonstram seu poder e domínio utilizando mídia, emissoras, músicas, clipes...

Eles estão em todos lugares. Isso é notório em desenhos animados até, principalmente os da Disney.

Eles costumam espalhar pânico pelo mundo a partir de alguma doença que sequer existe, é pura invenção deles. Um exemplo disso é a tal H1N1 (gripe suína). Ou você acha que essa doença realmente existiu ou exite? claro que não, faz parte do plano deles criar esse tipo de coisa.

Pra mostrarem de maneira subliminar que eles é quem tem o poder.

Os Illuminatis não são apenas satanistas, pois possuem membros das mais diversas religiões.

Na sua maioria compostas de familias Sionistas que já dominam os três pilares do poder. A indústria farmacêutica, a industria bélica e a econômica.

São tantas infrmações, que não tem como citar todas.

Essa é minha opinião. Quem não acredita, ao menos respeite e ignore.

Muitos não vêem sentido nesse grupo e acham que eles não existem. Mas essa é minha crença, eu acredito sim que eles existem, e nunca duvidarei.

Bjx

• Sera que temmuie gostosa no inferno....se tiver vamos la galera

• illuminatis a nova ordem mundial LOL! ñ TENHO religiao e nem pretendo ter. mas, d acordo com os meus conhecimentos com base na teologia rs jah estamos vivendo o novo testamento kk, ou seja, o ultimo livro da biblia escrita em visao divina por Deus pelo apostolo Joäo (o apocalipse) cap. 14-16, v 15.. neste livro fala sobre as sete taças cheias das ultimas pragas pq nelas é CONSUMADA a ira d Deus e ela serao despejadas nos 4 cantos da terra, etc... Ah, e soh uma correçao: para entrar nos céus ñ é preciso pagar dìzimo ñ, alias, quem foi q te disse q p/ entrares nos "céus" precisa pagar dizimo?? kkk' eu hein... NUNCA vi isso dai escrito. haja discernimento!!! quanto aos ateus... tchau!

• Não, eles apenas estão preparando o o "trono" do anticristo, q consertará os maiores problemas do planeta, onde por 3 anos e meio o mundo viverá a PAZ e após 3 anos e meio ele mostrará a quem realmente é, e seráo 3 anos e meio de tribulação, só pra vc ter uma ideia, a palavra de Deus diz q a morte fugirá das pessoas, ou seja, muitos procurarão a morte e não acharão.... é só estudar escatologia ;)

• Churrasquinho e cachacinha.

• WTF !!

SAHAUSHAUSHUAHSUAHUSUH '

• Acho que você anda assistindo muito filme!

-----

Página inicial >

Todas as categorias >

Produtos do Yahoo! >

Yahoo! Widgets >

Instalando >

Pergunta aberta

----

???

• sabe que vc faz com essa pergunta?

enfia no teu c u

Sign In or Register to comment.