qual e a sua raça de cão preferida ? porque ?

qualquer uma !

Comments

  • não tenho preferência, cão é cão, pode ser de raça, vira-lata, o importante é que seja meu amigo!

  • Eu gosto do pastor alemão, é bonito, dócil, inteligente e excelente cão de guarda.

  • desculpa rosa mas é cachorro quente!!!

    HA,HA,HA.

  • Labrador..mas quando esta filhote e dificil de criar e muito enquieto.

    mas quando fica adulto e fiel e muito amigo e inteligente.

  • pit bull, além de ser um cão bonito e forte, naõ apanha dos vira lata na rua, sem falar de q te protege, pois ninguém tem coragem de chegar perto d vc e os ladrões evitam roubar quem ta com ele, pois, qual é o ladrão q quer ter trabalho pra roubar? rsrs...

  • isso depende, se quer uma raça pequena ou uma raça de grande porte, tem q ver pra qual finalidade, se é pra companhia se é pra guarda, se é pra brincar ou se é pra ser mais calmo!!!

  • Lhasa Apso, porque é o meu

    (sem falar que é a raça mais linda)

  • Boxer pq é brincalhão, gosta d crianças, eh mto fofo e serve tbm pra guarda!

    eh o cão perfeito!

  • Todas. Sabe tudo o que move ´ssagrado! tem aura e , é colorida a aura de cão tb! Como é lindo ouvir o coração deles o barulho é igual...o sangue parecido.. comem sentem dor e só não falam a mesma lingua. pq eles falam sim eu entendo os 4 lá em casa! ( Eles fofocam ium do outro..... desforram as agressões qdo o dono chega late conta entrega. Que fantastico que é ler as atitudes dos animais.....

    O RotViller em casa gente ele Ri.... assusta parece gente rindo! Com as duas arcadas dentárias à mostra! E divino! Ver se num se choro ou se sorrio qdo ele ri pra mim.... faz festa ganha carinho e ri .....

  • eu adoro poodle pois são muito docéis carinhosos e inteligentes pois tenho um da cor marron é um amor de cãozinho pois faz festa para todos que chegam em casa é uma alegria,tem 03anos e não me da trabalho algum bjus

Sign In or Register to comment.