Eu não sei o que eu faço sobre o garoto que eu gosto * MEE AJUDEM*?
Galera,eu vo tenta resumii:Eugostoo mtu de um meninoo da minha salaa issoo dez do começo doo ano mais assim eu so falei isso pra minhaas amiigas um pouco depois ai eu segui o conselho de uma amigaa miinha que foii pediir pra ficar com ele MAIIS ISSO AGENTEE JAÁ TROCAVA OLHAREES , e assim ele faloo ee nãoo é pq eu soo feiia pq ooo melhoor amigoo dele jaá faloo quee me achaa gostosa ( no bom sentido ) ee assim quase a sala inteira já sabe e tb ele já pediu pra ficar com uma colega minha ee daquelee estilo sabe aa "BOAZUDA" mais ela não aceita ela já falo pra mim que não acha ele bonito e nunca vai fica com ele [/ mais isso ela falo pra mim ] ai assim as vezes ele pega e fica no canto dele olhando pra mim assim sabe as vezes zoa tal brinca e ee tira foto di mim assim sabe sem eu percebe algumas vezes (mais muitoo poucas ) ele pegoo assim ee deuu a maee AA II ISSO ACONTECEEU PQ AA "BOAZUDA [/QUE ELE GOSTA ] NÃO FOI PROO COLEGIOO quandoo elaa ta la ele quase nen me da bola (!)
GENTII MEE AJUDAAAA
- EU NÃO SEI SII TENTOO ESQUEÇE ELE ( ISSO EU JÁ TENTEI E NÃO CONSIGUI SI ALGUEM TEM ALGUN CONSELHO PRA ISSO PODII FALA TBM )
- OU EU TENTOO CADA VEIZ MAIS ME APROXIMA
- OU DOO UM TEMPOO
- CAIU FORAA
Gentii serioo eu gostoo dele de verdd (!) ee assim eu não sei como pq tdas as minhas amigas eeate quem não é acha ele feio mais eu não acho serio não sei o PQ (!?)
GENTII DEPOIIS QUE EUU LE QUEM COMENTOO EU VOO SEGUII O QUE EU ACHOO CERTOO E DEPOIS EU FALOO O QUE ACONTECEU
bjookaas sz
Comments
Minha opinião é a seguinte: se você realmente gosta dele e está sofrendo por não ter ele ao seu lado, tente se aproximar dele aos poucos, saber do que ele gosta, conversar com ele, sem ser atirada ou rápida de mais e tente conquistar o amor dele.
E se você acha que não vai conseguir e que essa outra menina vai começar a gostar dele, pare agora antes que você se machuque.
Frase para sua reflexão:
''Ame-se primeiramente, e só assim você poderá amar outras pessoas.''
Afff, não seja imatura!!!
Se ele gosta de outra e te dá bola só quando ela nao vai, parta pra outra querida!!! Se valorizeee!!!
BjsS
Se vc gosta meesmo dele QUE SE DANE O RESTO...LASCA O BEIJO NELE
cai em cima
ambos desempedidos?? oras, invista no amor, quem tem boca vai a Roma