como contar pra minha mãe que eu estou grávida?
tenho 15 anos e estou grávida,o pai do bebê não quer assumir e nem fala comigo mais,eu moro com a minha mãe,que acha que eu sou virgem (ela desconfia q não) eu ja disse que ficava com o alan (pai do bebê) pra ela,ele é mais velho tem 22 anos e tem um filhinho de menos de 1 ano..
como eu vou falar pra minha mãe q eu to gravida de um cara q tem filho e não quer saber da minha gravidez?
Comments
primeiro lugar fique calma tudo na vida passa , sou mãe e tenho certeza de que ela vai te ajudar , todo mundo erra na vida , converse com ela diga que esta arrependida por mais que ela brigue ela e sua mãe e não vai te deixar sozinha numa hora dessa ,e esse safado bota na justiça para que ele pense duas vezes antes de sacaniar outra menina , boa sorte amiga !!!!
Renata crie coragem e conte logo pra sua mãe.De inÃcio ela vai levar um susto mas logo passa e ela vai amar essa criança tanto quanto você.Saibas que um filho e a coisa mais abençoada que uma pessoa pode ter e não é todos que conseguem.Por outro lado, aproveite esse momento para refletir se pretendes ter outros filhos, como fazer para cria-los com o mÃnimo de conforto e quanto ao pai, deixe-o livre para visitar ou não a criança, sem brigas, sem mágoas ou rancores, já que foi vocês dois que fizeram (sem planejar) e a criança não merece nenhum momento de aborrecimento desde a gestação.Que essa gravidez sirva para seu amadurecimento (precoce), seu crescimento como ser humano e muita boa sorte pra vocês.Não deixe de se relacionar, namore bastante mas se previna.Se cuida guria.
Ah tua mãe é a unica pessoa que pode te ajudar , e o cara vai assumir sim fale de policia pra ele kkk pois ele é de maior e tu de menor
conte a ela minha querida,claro que no começo vai ser difÃcil ela não vai aceitar,mas com o passar do tempo ela vai ver sua barriguinha crescendo e tenho certeza que ela ira amar aquela criança como se fosse dela,leve a junto na sua ultrassom e ela vai ouvir o coraçãozinho de seu bebe e ja vai ama lo.eu sei que para nós é fácil falar,_ha vai la e conta,mas para você deve ta sendo muito dificil.e se você tem condições de criar essa criança sozinha deixe o pai dela de lado,pois ela não merece passar por tanta coisa,mais tarde ele se toca de situação ai vocês vem o que irão fazer,boa sorte e que essa criança venha com muita saudee.beijos querida
Queridinha não se desespere pois você fooi mulher de fazer tem que ser de assumir e nem pensar em abortar heim pois eu sei que você tentou .. Olha chama ela pra conversar, e fala que você tem que falar uma coisa séria pra ela , fala pra ela que você perdeu sua virgindade e que aconteceu um emprevisto tenho certeza que nessa hora você irá começar a chorar ,intão abrace-a e conte para ela,fala pra ela que ele não queh assumir e que você queh que ela fique do seu lado pois você vai precisar dela ...... ela é sua mãe querida nunca viraria as costas pra você .. beijos espero ter ajudao
Nossa complicadissimo,era pra vc ter pensado e se previnido pq já sabia q ele tinha um e não assumia,agora a unica solução é vc chegar e dizer mãe quero falar com vc serio de mãe pra filha mas pfv me entenda me desculpe essa coisas
Bem hoje eu em dia não tem mais isso do cara não querer assumir...exija um exame de DNA e se ele se recusar a fazer ele pode ser até preso...por ter se recusado a fazer e de ter engravidado uma garota de menor.....Agr contar a sua mãe que vc esta gravida vai ser o dificil...nem sem como contaria
Nossa menina oq vc tem na cabeça?? não sabe o significado de uma camisinha? anticoncepcional?
Só lamento..
Más seja franca e diga ué mae estou grávida! vai dizer oq?