vc acredita em fantasmas? entao me explikem isso?

viou tentar ser breve , mas a historia eh um pouco longa , entao leia apenas se te interessar

bom estavamos trabalhando numa casa fazendo uma reforma , nao sabiamos de nada ..

estavamos retirando todos os moveis da casa e todo o lixo ,e um dos funcionarios perguntou quem era a mulher que estava no segundo andar da casa ,

entao respondi que nao havia ninguem no segundo andar , muito menos mulher , entao ele disse que tinha sim, que ele estava retirando os lixos e ela estava la , entao subi e nao vi ninguem , pensamos que poderia ser uma vizinha ou algo do tipo

2 semana depois instalamos piso de madeira na casa e fechamos a casa isso foi numa sexta feira , na segunda feira a casa estava toda molhada e o prejuizo foi de 15 mil reais , porem nao sabemos como a casa fikou enxarcada de agua sendo que o resgistro tinha sido fechado , ate chamamos a policia e fizemos o boletim de ocorrencia , pensando ser um caso de vandalismo .

bom quando estavamos jogando todo entulho no caminhao achei uma carteira de motorista americana de uma mulher , quando mostrei para os outros funcionarios , um deles reconheceu essa mulher , dizendo que era ela que estava no segundo andar da casa

bom quando o engenheiro chegou na casa eu entreguei a carteira de motorista pra ele , ele disse que a mulher da foto havia morrido fazia 6 meses .

ele contou como tudo aconteceu , eram um casal de americanos muito ricos , e um dia ela ia fazer caminhada com uma amiga e escoreggou na entrada da garagem e kebrou o cranio , os medicos a salvaram mas mesmo assim ela fikou meia louca , depois disso ela nao fikou mais a mesma , so bebia e engordou 40 kilos , nao permitia que o marido trabalhasse e nem limpasse a casa , por 2 anos eles juntaram 4 caminhoes lotados de lixo na casa deles (uma mansao) e usavam muita droga , ela faleceu 2 anos depois do acidente e o marido faliu e vendeu a casa 6 meses depois da morte dela

ate ai tudo bem , era apenas uma historia , nao tinhamos provas nenhuma de que existisse um fantasma ou algo do tipo , mas alguns dias depois , quando a casa ja estava 90% pronta , estava eu e meu socio fazendo um pintura na sala e derepente um radio velho , ligou sozinho , subi e desliguei ja meio com medo , pra nao precizar subir denovo eu desconectei da tomada e desci pra sala ,entao retornei a fazer oque estava fazendo ate que escutei passos descendo a escada , como estavamos conversando pedi pro meu socio fikar calado , e ele me perguntou oque era isso entao fomos ate a perto da escada , estavamos no maximo 2 metros de distancia da escada , entao os passos pararam , entao eu disse a ele que devia ser impressao , mas assim que terminei de falar os passos comecaram a descer a escada , entao pensei em correr , mas como meu socio nao correu , fikei com vergonha e nao corri e fikamos os dois olhando a escada e os passados desceram ate o final da escada , nao eram passinhos leves nao e sim passos fortes como se fosse alguem descendo , porem nao vimos nada , isso era umas 8 da noite , eu nao bebo e nunca usei nenhum tipo de droga e nem tomo medicamentos meu socio bebe socialmente , e nos dois escutamos bem claro os passos , entao ele se arrepiou todo , deixamos os materiais na casa e saimos as pressas , nao terminamos o trabalho , quando trancamos a porta o trinco comecou a se mexer entao saimos bem rapido , entramos no carro de fomos embora , no outro dia que era um sabado chegamos juntos e quando enfiei a chave na fechadura , novamente o trinco se mexeu , entao nao entramos e esperamos o resto do grupo chegar , depois disso entravamos em 6 pessoas juntas e saiamos juntos , depois disso nada mais de estranho aconteceu e agora eu me pergunto oque foi akilo?

sera que existe fantasmas ou espiritos , pq nos assustou depois que fikamos sabendo da historia ,e pq nao assustou o menino que viu a tal mulher?

Comments

  • Vou te explicar,essa pessoa p´raticamente cometeu suicidio,então sua alma esta neste plano conectada com a casa...

    vou exemplificar com o que ocorreu comigo

    Moro em Curitiba,fui morar num predio,até aí tudo bem,morava no terceiro andar,e escutava toda noite pessoas arrastando moveis e abrindo janelas,só que em cima era a laje do predio...ñ tinha vizionhos em cima...qdo eu saia e voltava,tudo ficava remexido...ele era realmente muito bagunceiro.

    Mudei para o segundo andar,pois o ape era maior,nunca mais aconteceu.Um dia estava na janela eram 06:30 e vi um ladrão entrando numa casa de fundos que sempre via 2 senhorinhas bem idosas,começei a gritar e o ladrão foi embora,eu e meu marido fomos na casa das sras verificar se estavam bem...e começamos a conversar

    e perguntei há quantos anos elas moravam naquela residência,e eram muitos e perguntei o que havia no predio,se alguem morrera lá,e elas contaram que tinha uma casa e no ano de 1969,um rapaz de 27 anos ficou com cancêr no pulmão e ficou no sotão(equivalente ao segundo andar do predio)2 anos fechado sem sair de casa até morrer...só que a mãe dele fazia muitas macumbas e queria que o filho ñ morresse,resultado...ele estava no sotão da casa dele e achava que tudo era dele e ñ queria ninguém ali,enquanto morei no predio,rezava toda noite pela alma dele e nunca mais vi,nem ouvi nada.

  • Anjocam...

    Informações desencontradas, conquistadas em conversas de esquinas, é que levam a estes medos exagerados.

    Fantasmas são produtos do imaginário humano.

    O espírito de um morto pode, verdadeiramente, materializar-se, mas este aspecto acontece tão somente no plano mental.

    O espírito desta mulher, certamente estava ou ainda está aprisionado àquela casa.

    Somente DEUS pode libertá-la daquela prisão e fazê-la prosseguir sua jornada no plano do espírito, rumo à outra vida.

    Como está escrito:

    "Onde está teu tesouro, aí está o teu coração."

    Entenda-se coração como MENTE e não como a bombinha que impulsiona o sangue.

    Felicidades.

    VR.

    Outra vez, apela para Joel: "Diga o fraco: forte sou!"

  • Amigo,

    Para o espírita, fato similar a esse relatado é plausível de acontecer.

    O Espiritismo vem demonstrar com fatos irrefutáveis a realidade da individualidade do espírito, sua preexistência e sobrevivência à morte física.

    A Doutrina Espírita foi revelada pelos ESPÍRITOS, como o consolador prometido, para expandir a compreensão, a mente e a espiritualidade do ser humano na Terra.

  • Os Espíritos são os seres inteligentes da criação. Constituem o mundo dos Espíritos, que preexiste e sobrevive a tudo.

    Os Espíritos são criados simples e ignorantes, evoluem intelectual e moralmente, passando de uma ordem inferior para outra mais elevada, até a perfeição, onde gozam de inalterável felicidade.

    Os Espíritos preservam sua individualidade, antes, durante e depois de cada encarnação.

    Os Espíritos reencarnam tantas vezes quantas forem necessárias ao seu próprio aprimoramento.

    Os Espíritos evoluem sempre. Em suas múltiplas existências corpóreas podem estacionar, mas nunca regridem. A rapidez do seu progresso, intelectual e moral, depende dos esforços que faça para chegar à perfeição.

    Os Espíritos pertencem a diferentes ordens, conforme o grau de perfeição a que tenham alcançado: Espíritos Puros, que atingiram a perfeição máxima; Bons Espíritos, nos quais o desejo do bem é o que predomina; Espíritos imperfeitos, caracterizados pela ignorância, pelo desejo do mal e pelas paixões inferiores.

    As relações dos Espíritos com os homens são constantes, e sempre existiram. Os bons Espíritos nos atraem para o bem, nos sustentam nas provas da vida e nos ajudam a suportá-las com coragem e resignação. Os imperfeitos nos impelem para o mal. Jesus é o guia e modelo para toda a Humanidade. E a Doutrina que ensinou e exemplificou é a expressão mais pura da Lei de Deus.

    Fonte:

    O Livro dos Espíritos, de Allan Kardec

    http://www.omensageiro.com.br/doutrina/

    Vinte Dicas Para Ser Feliz

    Elogie pelo menos três pessoas por dia.

    Assista ao nascer do Sol pelo menos uma vez por ano.

    Tenha um aperto de mão firme.

    Olhe as pessoas nos olhos.

    Cante no chuveiro.

    Gaste menos do que você ganha.

    Saiba perdoar a si e aos outros.

    Aprenda três piadas boas, mas inocentes.

    Devolva tudo que pegar emprestado.

    Trate a todos que você conhece como gostaria de ser tratado.

    Faça novos amigos.

    Saiba guardar segredos.

    Não adie uma alegria.

    Reconheça seus erros.

    Sorria, não custa nada e não tem preço.

    Não ore pedindo coisas, só sabedoria e coragem.

    Dê às pessoas uma segunda chance.

    Não tome nenhuma medida enquanto estiver zangado.

    Dê o melhor de si no trabalho.

    Jamais prive uma pessoa de esperança: pode ser que ela tenha só isso.

    http://poemasdepaz.blogspot.com/2008_04_19_archive...

  • isso é comum comigo.fique calmo nada de mal vai acontecer.

    acredite,já ví mtas coisas e até previ um acidente.

    bjos,

    Ju

  • Eu não acredito não eles mentem muito.

  • ME DEU MEDO AGORA

  • Pô, sinistro hein bicho!!! Sei lá cara! Eu acredito sim,que existam demonios q fazem essas coisas.Quando criança via muita coisa ruim desse tipo.

    Garanto q c o menino q viu a tal mulher soubesse da história q o engenheiro contou ele se cagava todo. Vcs já estavam assustados e a história só acentuou isso.

    Não deixe isso virar uma paranóia na sua vida, porq isso pode atrapalhar no trabalho ou em uma outra situação em q vc precise ficar sozinho. Só tome cuidado para q este demonio do inferno (espírito do capeta...sangue de Jesus tem poder) não apareça pra vc debaixo da cama, na bascula do banheiro, na janela da cozinha, atras darvore do quintal,etc. abraço

  • fantasma não existe isso é um mito o q tens q fazer é não dar importancia a eles...tudo isso é imaginação da nossa cabeça

  • este tipo de espirito tem costume de segir os que fazem a reforma da casa mal assombrada abra bem o seu olho ele pode estar agora no seu lado!

    se voce ficar escutando o silencio da noita na sua casa vai notar estralos pequenos e passos é que ele já esta ai!!!

Sign In or Register to comment.