Pra quem curte bbb. Eu ate que gosto da Aline e vcs?

Comments

• Ela é sincera demais, como muitos dizem não sabemos se isso é bom ou ruim, na minha opinião o bbb ficaria sem graça sem ela!!

• tbm gosto dela.. Ela eh engraçada e anima a casa.. Mas Infelismente é burra de arrumar briga na primeira semana logo com um dos favoritos.

• Ela vai fazer muita falta na casa se sair. Prefiro ela ao Ivan, muito paradão, na dele, não dá palpite, não faz nada. Certo seria a Aline ficar nesse paredão.

• ee eu ate gosto,entre ela e a planta eu prefiro ela tomara que o Ivan saia hj.

Beijinhos Da Loira Livre

• Ela é uma pessoa carente que não sabe transmitir seus sentimentos e acaba sendo rispida demais com as pessoas.Mas infelizmente entre ela e o planta do Ivan ainda fico com o plantinha...kkk

• além de todas as "des-qualidades" ( kkk.. essa palavra nao exite ) dela que todos ja citaram ela tbm mostrou após ser indicada ao paredão que é um pouco falsa e gosta de colocar um contra o outro.

Fica provocando o Yuri pra ir pra cima da Fernanda sabendo q isso pode causar transtornos entres os participantes.

Logo apos ser indicada ao paredão passou a se intormar mais saindo de cima da cama q ate entao nao saia de la pra nd.

• no primeiro dia eu gostei dela mas depois ela foi ficando chata

• achei ela mto estourada, mas deve ser legal...

• Eu adoro a Aline ela não é arrogante apenas é sincera só isso.

Sign In or Register to comment.