Quem vai votar na Josiane? Quem não vota no André?
Eu ia votar no André, mas mudei de idéia e vou votar na Josiane!
Ela é muito idiota deu uma resposta nojenta para a Priscila, fiquei com raiva!
Além disso, o André briga com as insuportáveis da casa (Ana, Naiá, Maíra e Mirla)! E eu estou adorando a discussão deles!
Essa Josiane está se achando muito tbm!
Olha os comentários dela:
"As mulheres daqui iriam pirar se entrasse uma mulher bonita. Como piraram quando eu entrei", diz Josiane.
http://bbb.globo.com/BBB9/Noticias/0,,MUL1014250-1...
Priscila está sozinha no quarto Palácio de Cristal. André entra e pergunta à morena se ela quer dividir seus pensamentos com ele. A sister explica: "Pedi à Josi que mandasse um recado para mim, caso ela fosse eliminada. Ela disse que tem coisas mais importantes para se lembrar e que vai dizer ao público quais são seus favoritos", lamenta-se a jornalista. "Aqui temos que ouvir de tudo", diz André.
Comments
ACHO A JOSIANE UMA CHATA. SÓ QUER FALAR DE COISAS SÉRIAS E QUANDO A GALERA TÁ BRINCANDO, ELA NEM RI, NEM BRINCA.....MULHER CHATA PRA CARACA.......MAS QUERO QUE A NAIÁ SAIA. NÃO VAMOS FICAR DEIXANDO PRA DEPOIS NADA.....ESSA HISTORIA DE DEIXAR PRA TIRAR DEPOIS, É QUE DEIXA O PROGRAMA MAIS CHATO. OOWBOY ESTÁ CAUSANDO NA CASA, E ELE JÁ PERCEBEU QUEM É QUEM. DEIXA O CARA COLOCAR FOGO LÁ DENTRO.......
Não tenho nada contra ela. E sim contra a Naiá... está bom dela sair já.
não vou votar no andré porque acho que ele é uma pessoa sicera o que tem que falar ele diz na cara não deicha pra depois.
Caracas torci tanto para essa Chatonilda ir para o paredão e a infeliz foi justamente hoje! Sacanagem!!
Olha não gosto de nenhum dos três, mas torço para que a Naiá saia, o Misturinha tem que ficar para colocar a Ana Tonta para fora!
bj
CONCORDO COM VOCE, TO CONTIGO E NÃO ABRO.
ODEIO o André. Ele tem que sair.
Apesar da Josi gostar daquele Newton ridÃculo, acho que ela deve ficar.
A Josi foi bem estúpida na resposta mas a Priscila não tinha nada que falar isso pra ela, né??
esse paredão eu gostaria de mandar os três para casa
A Josii aindaaa dá pra esperar mais um pouquinho , assim como o Andrée ... FORAAAAAAAA A FALSAAA E CHATA DA NAIÃAAA !!!
quero 1 milhão...eu