O q fazer qndo uma amiga tua se comporta muito mal e mesmo com conversa ela piora?
Tipo assim, ela não é minha amiga, mas convive comigo. No princípio ela fazia coisas mínimas, eu e minha irmã lhe aconselhavamos mas ela não nos dava ouvidos, tive de insistir em falar com ela pra me ouvir mas foi como se estivesse a falar com uma porta, um dos meus amigos chegou a lhe humilhar na nossa frente mesmo assim ela não pára. Agora ela dá em cima do namorado da minha irmã, dos meus amigos e dos meus primos, ate no namorado da minha madrinha ela deu em cima( o bom é q eles não dão a mínima bola pra ela). E uma outra minha prima brigou com o namorado por causa dela.
Eu não sei o q lhe dizer, e estou muito xateada com ela.
Será q podiam dar alguma opinião, sobre o q devo fazer com ela?
Comments
Primeiro se ela mora na sua casa...poe essa vadia pra fora
se ajuda nas despesas...arruma outra pra preencher o lugar dela e poe ela pra fora,ah eu nao tenho paciencia com mulheres oferecidas nao, isso ja aconteceu comigo uma vez e sabe o q fiz??? dei uma bela de uma surra nela e nunca mais ela fez isso ,pelo menos com meu namorado nao! beijossssssss
deixa ela de lado ate que ela se toque
ixii complicadooo....
esse povo assim naum se toca...
fala com ele o vei vc é espaçosa se toca jah tah todo mumdo com raiva da uma nela com essas pessoas tem q ser bem grossa...
bjuh...boa sorte..
Olá! simplesmente se vc. já dialogou com ela, e já tentou mostrar a ela que ele esta se comportando mau assim! e ela não mudou, o melhor que tem a fazer é simplesmente cortar ela do meio de vcs. não ter mais amizade com ela, mas seja direta e franca e fale vc. age assim e nos não estamos mais gostando das suas confusões sentimos muitos mais ate um dia se vc. mudar! assim quem sabe ela se toca e muda mesmo! boa sorte e beijos
Chama ela de ga.li.nha bem alto na frente de algumas pessoas pra ver se ela melhora.
Se nao melhorar,chama a ambulancia pra levá-la ao manicomio.Só assim ela vai parar.
conversaa com elaa flaa q essas atitudes delaa
num vai levar ela pra nenhum lugar...
e q assim ela vai acabar fikando é sem ninguem
do lado delaa...
flaa q oc tah falando isso pq vc importaa com elaa
e por mais q vcs naum sejam amigas...
vcs convive juntass e vc quer é o bem dela
Se o que ela faz te incomoda, acho importante dizer isso a ela, com jeito. Se já fez assim, então talvez seja o momento de se afastar um pouco, pra ver como ela lida com isso... Depois, quem sabe, ela pode refletir e se reaproximar.