O q fazer qndo uma amiga tua se comporta muito mal e mesmo com conversa ela piora?

Tipo assim, ela não é minha amiga, mas convive comigo. No princípio ela fazia coisas mínimas, eu e minha irmã lhe aconselhavamos mas ela não nos dava ouvidos, tive de insistir em falar com ela pra me ouvir mas foi como se estivesse a falar com uma porta, um dos meus amigos chegou a lhe humilhar na nossa frente mesmo assim ela não pára. Agora ela dá em cima do namorado da minha irmã, dos meus amigos e dos meus primos, ate no namorado da minha madrinha ela deu em cima( o bom é q eles não dão a mínima bola pra ela). E uma outra minha prima brigou com o namorado por causa dela.

Eu não sei o q lhe dizer, e estou muito xateada com ela.

Será q podiam dar alguma opinião, sobre o q devo fazer com ela?

Comments

  • Primeiro se ela mora na sua casa...poe essa vadia pra fora

    se ajuda nas despesas...arruma outra pra preencher o lugar dela e poe ela pra fora,ah eu nao tenho paciencia com mulheres oferecidas nao, isso ja aconteceu comigo uma vez e sabe o q fiz??? dei uma bela de uma surra nela e nunca mais ela fez isso ,pelo menos com meu namorado nao! beijossssssss

  • deixa ela de lado ate que ela se toque

  • ixii complicadooo....

    esse povo assim naum se toca...

    fala com ele o vei vc é espaçosa se toca jah tah todo mumdo com raiva da uma nela com essas pessoas tem q ser bem grossa...

    bjuh...boa sorte..

  • Olá! simplesmente se vc. já dialogou com ela, e já tentou mostrar a ela que ele esta se comportando mau assim! e ela não mudou, o melhor que tem a fazer é simplesmente cortar ela do meio de vcs. não ter mais amizade com ela, mas seja direta e franca e fale vc. age assim e nos não estamos mais gostando das suas confusões sentimos muitos mais ate um dia se vc. mudar! assim quem sabe ela se toca e muda mesmo! boa sorte e beijos

  • Chama ela de ga.li.nha bem alto na frente de algumas pessoas pra ver se ela melhora.

    Se nao melhorar,chama a ambulancia pra levá-la ao manicomio.Só assim ela vai parar.

  • conversaa com elaa flaa q essas atitudes delaa

    num vai levar ela pra nenhum lugar...

    e q assim ela vai acabar fikando é sem ninguem

    do lado delaa...

    flaa q oc tah falando isso pq vc importaa com elaa

    e por mais q vcs naum sejam amigas...

    vcs convive juntass e vc quer é o bem dela

  • Se o que ela faz te incomoda, acho importante dizer isso a ela, com jeito. Se já fez assim, então talvez seja o momento de se afastar um pouco, pra ver como ela lida com isso... Depois, quem sabe, ela pode refletir e se reaproximar.

Sign In or Register to comment.