{Festa da carne, tipo churrascaria}
Quase não tenho mais disposição para esse pecado... Tô ficando velha, carnaval já nem tem mais tanta graça pra mim.
_______
Se alguém entender o que a Justiceira disse, traduza, por gentileza.
Obrigada.
Justiceira, me desenhar?? Não, minha querida, não será necesário, eu prefiro foto.
Mas se vc quiser desenhar a sua tentativa de resposta, eu agradeceria, seria esclarecedor... ou não.
NÃO!!!
à sempre assim, quando vem carnaval todo mundo vai curtir e esquece de Deus. Quando passa o carnaval e vem as complicações da vida, ai todo mundo vem correndo chorar aos pés do Senhor... ainda bem que Deus tem misericórdia infinita.
Amem pai, amem, um abraço!.
não gosto de carnaval !
Tem gente que não tem samba na ponta do pé .
vamos todos vÃrgula va sozinho
depois chama o capeta para participa também vai ser uma churrascada --------------------possu dezenha vc senhorrita avom??
Vai ter muita loira dando pro negao
Quero comer todo espécie de carne.
Demoro! Adoro violar doutrinas fantasiosas!
Comments
Quase não tenho mais disposição para esse pecado... Tô ficando velha, carnaval já nem tem mais tanta graça pra mim.
_______
Se alguém entender o que a Justiceira disse, traduza, por gentileza.
Obrigada.
_______
Justiceira, me desenhar?? Não, minha querida, não será necesário, eu prefiro foto.
Mas se vc quiser desenhar a sua tentativa de resposta, eu agradeceria, seria esclarecedor... ou não.
NÃO!!!
à sempre assim, quando vem carnaval todo mundo vai curtir e esquece de Deus. Quando passa o carnaval e vem as complicações da vida, ai todo mundo vem correndo chorar aos pés do Senhor... ainda bem que Deus tem misericórdia infinita.
Amem pai, amem, um abraço!.
não gosto de carnaval !
Tem gente que não tem samba na ponta do pé .
vamos todos vÃrgula va sozinho
depois chama o capeta para participa também vai ser uma churrascada --------------------possu dezenha vc senhorrita avom??
Vai ter muita loira dando pro negao
Quero comer todo espécie de carne.
Demoro! Adoro violar doutrinas fantasiosas!