como faço para conseguir equilibrar melhor a moto pra ñ cair pros lados?me ajudem..?

Comments

• vai aprender a andar de bicicleta é o primeiro passo depois voce vai ver que é bem mais facil andar de motoo

• A motocicleta tem equilíbrio dinâmico, ou seja, quando está em movimento é que ela se mantém equilibrada. Portanto, arrancar e andar muito devagar não é boa pedida, vai perder o equilíbrio mesmo. Arranca, e acelera para passar logo uma segunda marcha, aí já ter mais ritmo para se equilibrar. Boa sorte!

• o fi pega uma bicicleta primeiro!!!quando aprende a equilibrar depois vc munta em uma moto...

• e so vc sentar de costas e andar umas 100 metros por dia que vc vai ficar bom

• faça uma viavem bemm longa de bicicleta, ande no mínimo uma hora por dia durante um mês, depois vc vai se sentir melhor na moto

• olha so pra frente, e um va mais rapido, e tente iquilibrar como se fosse uma bicicleta

• coloca duas rodinhas na lateral ou compre um triciclo

• É o seguinte acelera e tenta segurar o mais firme possível!!!

Se você consegue equilibrar uma bicicleta você consegue equilibrar uma moto!!!

• moto e o seguinte vc aprender a equilibrar com o tempo nao adianta pedir dica..me desculpe se fui rude com a respota.

• ACELERA. QUANTO MAIS DEVAGAR, MAIS DIFÍCIL EQUILIBRAR. E SEGURA FIRME...

Sign In or Register to comment.