O que vc faria??..?

Bom a pergunta é simples..

o que vc faria...

se estivesse cm "nojo" de uma pessoa q esta no seu dia-a-dia.. se essa pessoa se achasse a ultima coca cola do deserto.. uma pessoa q se achasse sem poder se achar.. q é feio ridiculo estupido.. e vc descobrisse q ele anda falando de vc... q ja "pegou" q bla bla bla.. e estivesse colocando outra pessoa contra vc..

o q faria???..

veja bem..é nojo e nao odio.. sabe qd vc tem nojo de uma pessoa? q so de olhar da vontade de vomitar?... pzeh,.. esse tipo de pessoa..

Comments

• Eu conversaria e esclareceria o assunto como vc faz sempre quando acha q tem algo errado!Mas não se deixe levar por fofocas bobas pois o q importa é vc star bem consigo mesmo!!!!O resto é perda de tempo!!!!!!!!

• Me parece que você está se sentindo inferior e se colocando em uma posição que eu só posso atribuir a sua pouca idade e experiência de vida. Procure valorizar-se, afinal você é única e não existe ninguém igual a você no universo, afinal a vida ama você, do contrário você não estaria aqui. Relaxe.

Boa sorte.

• Eu dava um sokaço;...

pagaria para darem uma camassada de Pau...ehehehe

• eu nei conversaria com ela mais,ingnorava ela ,pq ñ merece uma amizade q vc tinha por ela.

• Oi Cati,

Não sei se vc já ouviu essa, mas o mais importante é não dar atenção nas pessoas que falam mal de vc. As arvores normais vivem sem serem notadas, mas as frutiferas são apedrejadas para que caiam seus frutos, entretanto são sempre lembradas.

Quanto a ter nojo, ignore e procure se afastar e viver sua vida com mais amor e menos sentimentos ruins.

Buena Suerte

• tente evitar d encontrar com ela...

lembre-se: As pessoas boas devem amar seus inimigos!!

huahuahuahua

brincadeira... mas vc tem ki ficar na sua, se eh mentira tudo ki ele fala, fica na sua, vc esta com a consciencia limpa...

abraçao

• desmentiria essa pessoa na hora, e mandaria essa pessoa sumir.

• Eu simplismente ignoraria essa pessoa para eu não me tornar igual ela.

• é melhor deixar pra lá e ignorar-lá.

Sign In or Register to comment.