5 duvidas sobre estrias no bumbum na adolecencia:)?

1-tenho 12 anos vou fazer 13 esse ano e tenho umas 5 marquinha de estria isso e normal?

2-as estrias brancas sai quando ainda se e adolecente entre os 11-12-13 ?

3-como evitar as estrias na adolecencia?

4-posso ser miss bumbu mesmo com estria,por que miss bumbum tambem tem estria né?

5-com quantos anos posso ir a uma crinica estetica?

obg eu agradeço muitoo se vcs me ajudarem com essa pergunta 5 pontos oks;)

Comments

• 1- é super normal, fique tranquila!

2- infelizmente estrias brancas não sai :( na verdade nenhuma estria sai completamente, mais as vermelinhas são as mais faceis de tratar, então se aparecer alguma em você.. corre pro dermatologista pra tratar

3- olha tem pessoas que tem tendência a ter estrias(que pode ser o seu caso) mais tem como evitar sim: tomar bastante água, passar creme hidratante(que contenha oléo de amendoas e semente de uva, o hidratante vasenol é muito bom!) duas a tres vezes por dia sempre após o banho, e tome gelatina.. não se esqueça, os aliados pra evitar as estrias são: muita água, creme hidratante e gelatina *-* e claro evitar muita roupa apertada, muito jeans prejudica..

4- claro que sim, que besteira! TODAS as mulheres tem estrias, se uma disser que não tem.. pode saber que ela ta mentindo, todas nós temos estrias nem que sejam minúsculas ou brancas, todas tem, então fique tranquila que isso não te impede de ser linda e gostosa hahaha

5- eu não sei se tem uma idade mínima pra ir a uma clinica de estética :(

É isso, beijão!

• Me chamo Lorrany, tenho 16 anos, e tenho muitas estrias brancas no bumbum.

Eu acho que deve ter sido causado pelo famoso efeito sanfona e roupas muito justas!!!!

Betantol ajuda um pouco contra esse mal de estrias...

espero que algum dia saia de mim kkk

• 1- é, eu tenho 13 e tenho MUUUITA ESTRIA TBM

2- ñ sei, acho q sim

2- eu como muita, mas muita fritura e bobeira (e mesmo assim sou magra) , deve ser isso, evita comer isso.

4- ñ tenha esperanças... pode conseguir recuperar, mas çlá..

5- ja pode ir se deixarem (eu acho)

Sign In or Register to comment.