quero e não quero...?

eu amo muito meu ex namorado... fico com ele as vezes, mais sinceramente já estou ficando cansada dessa situação... ele só fica comigo quando ele quer, e me faz sofrer muito... estou pensando em não procura-lo mais, mais sei que não vou conseguir ficar muito tempo sem ligar pra ele... OQUE DEVO FAZER??? se ele sentir minha falta ele vai procurar???

Comments

• Por mais que seja duro dê um basta! vc eh capaz de dizer a si mesma que NAO VAI MAIS PROCURA-LO nao seja fraca diante de seus desejos, vc eh que deve comandar seus desejos nao os teus desejos que devem te controilar.

acaba tudo e pronto.

• Deixar ele, tenta esquece-lo

• DE UM GELO,SENAO TODA VEZ Q ELE NAO TIVER ALGO MELHOR PARA FAZER VAI TE LIGAR,PQ VC SEMPRE ESTARA DISPONIVEL,DE UM GELO NAO LIGUE MAIS

• OLHA SÓ ... NEM ERA PRA VC ESTAR SE ENCONTRANDO COM ELE MAIS , POIS SE NÃO ESTÃO MAIS JUNTOS É PQ ALGO Ñ DEU CERTO.. E É LÓGICO QUE ELE VAI ESCOLHER Q DIA FICA COM VC, POIS SE QUISESSE ALGO MAIS SÉRIO AINDAERA O SEU NAMORADO....ENTÃO PARA DE SE MENDIGAR PRA ELE E SAI DESSA FURADA, DORES TODO NÓS SENTIMOS A DIFERENÇA ESTA EM SABER SUPERA-LÁS.

BOA SORTE,.

• deixa ele de mão

se te merecesse nao te deixaria nessa situação!

encontre um cara legal, que te respeite e que queira realmente ficar cntg..

nao perca seu tempo. a vida é unica para se disperdiçada com quem nao vale a pena!

Se desligue dele. se ele ssentir sua falta, vai te procurar.. mas dê as redias. nao deixe ele fazer o que ele quiser com vc..

adote pra vc... Ou é do meu jeito, ou é do meu jeito..

e será feliz!

nao vacila nao, que homem é malandro..

e na boa..

vai atras de outros... tenho certeza que tem cara legal por ai que esteja afim de te amar e respeitar!

• Olhaa jáa passeeii por essa situaaçaõ maais tiipoo , deeixa ele dee ladoo com certezaa ele vaai atraz dee tuuh deepoois, quandoo ele veer quee ningueem amoo ele assim coomo vs , elee vaai tee daar vaaloor , amiigaa toh faalando isso expeeriença propriaa (L**

• Se ele sentir falta de te comer, ele te procurará, pois pelas suas próprias palavras, é só isso que ele quer mesmo, não é?

• na duvida sempre va reto. Esqueça ele, Arrume outro que te de carinho e amor. que ele logo logo vai se arrepender e vai te procurar. homem por natureza não presta.

Dr. Eduardo Costa

• Dá um pé na bunda dele e busque alguem que realmente goste de vc e te valorize. Tenha amor próprio e viva a sua vida. A fila anda e quando ele perceber já será tarde demais.

• Bom, tente voltar com o namoro, se ele só quiser farra de um basta na situação.

Sign In or Register to comment.