Você é do tempo em que...........................?

Escrevia farmacia com PH , a tv era preto e branca , não tinha supermercados e sim Vendas , carregava-se balaios e não sacolinhas de plasticos , usava-se congas e não tenis, usava-se samba-canção e não cueca . LEGAL ! você ta bem conservado. ( Somente para os desta época - Minha vó é que me conta estas histórias ) BJ !

Update:

Linda as respostas ! Bj.

Comments

  • Doce ViVi,o pessoal do tempo que escrevia Pharmacia hoje estão com

    mais de 70 anos de idade no YR eu só sei do VELHO RIOZINHO que esta se recuperando de um AVC .Mas eu sou do tempo das vendas de secos e molhados, da alpargatas roda,da galocha,dos balaios,da cueca samba canção,dos matines dançantes e sarros nos escurinhos do cinema.A pureza era tanta que quando nos dançávamos nos bailes

    e tinha uma ereção a dama nos largava no meio do salão e todos percebiam o que havia acontecido.E quando o namorado conseguia dar

    uma escapada das vistas dos outros se conseguisse uma caricia mais ousada ,enfiar a lingua no ouvido da menina ou passar a barba no pescoço a menina desmaiava e a gente passava um aperto danado para ela voltar a si .

  • Vivi, docinha, eu tenho 45 anos e usei conga, assisti muita TV PB (a colorida só começou no Brasil no início da década de 70), fui a muitas vendinhas com sacola, caí em valas (rs), e o guaraná tinha tampa com rolha!

    Ah! Andei muito de bonde também.

    Foi uma época maravilhosa, brincava na rua com os vizinhos, não havia violência, ia para a escola sozinha à pé, as festinhas de aniversário eram realizadas em casa com dezenas de crianças... enfim, tenho histórias para contar a meus netos (se os tivesse...)

    Abraços fraternos, querida, que bom que já voltou.

  • No meu tempo as farmácias já eram sem ph! As vendas eram armazéns,não existia supermercados e as compras a gente carregava em scos de papel ou sacolas trazidas de casa! Usei congas ,calças jeans só LEE importadas,custavam uma baita grana! Ah que tipo de cueca se usava ,acho qu eram samba canção,pois via as que meu pai usava penduradas no varal! Existia sim pureza no ar! Namorar só na sala, com a família toda junto sentada vendo tv,mas já era colorida! hehe Chegar em casa depois das 22 horas era castigo na certa! Hummm bateu saudades daqules tempos! hehe,bjs,marga

  • Eu tenho 22 anos, e quando tinha 3 anos eu tinha muitos disco de vinil, da Xuxa, da Angélica, do Balão mágico....a moda era a calça jeans " Santropeito" e as mulheres elegantes em dias de festas usavam umbreiras....sabe aquela almofadinha q aumentavam os ombros?rsrsrsrsrs. Eu sou da época em que ainda compravámos fitas k7, alugávamos VHS...E tudo isso parece q foi ontem...um dia falei com uma criança : " Pega sua bolinha atrás do Vídeo!" e ele respondeu - " O que é vídeo?" Era o DVD...Eu me senti velha...rsrsrsrsrsrs.

    Tenho fascinação por tempos antigos, coisas antigas, tenho fotos antigas, objetos antigos, Amo minisseries....Hilda furacão,Chiquinha Gonzaga, Mad Maria...só pra ver como era a vida deles...Queria mesmo ter nascido nessa época, queria ser de 1950....

  • bom, na minha infância já tinha supermercados, mas já assisti tv preto e branco, usei conga, mas samba canção não.

    bjos!

  • todos com mais de 40 anos é desta epoca.

  • Naquele tempo a palavra farmácia já era escrita deste jeito, mas tenho muitas lembranças inesquecíveis da década de 50,60 e daí para cá...

  • eu não sou desse tempo eu sou do tempo ta tecnologia o tempo da moda

  • Não sou, mais confesso que gostaria de ser, eu ainda peguei uma fase na minha infancia em que podia ir brincar na rua, voltar qndo estava escurecendo pra casa, mas hj em dia, ñ dá mais pra fazer isso, nossas crianças estão crescendo presas em casa por causa da violencia....

  • não sou dessa época não!

    e minha vó nunca me falou sobre isso!

    bjs.

Sign In or Register to comment.