Nossa minha amiga, disse que eu me pareço com um homem ?

a gente estava conversando ai, eu disse o que pensava sobre o assunto ai ela me disse assim apesar de suas unhas seu cabelo seu perfume, você tem um coração de homem, dentro de você não tem uma mulher tem um guerreiro, um general daqueles de filme você resolve as coisas assim com um objetividade assustadora e completou você me da medo e olha que sua sua amiga, confesso fiquei chocada será que isso é verdade

Update:

a gente falava de uma pessoa que tem depressão, ai eu disse que tudo tem limite a gente ajuda até onde dá, mas se a pessoa não quer se ajudar não da para para a vida da gente para arrastar a pessoa por mais que a amamos, que cada um tem uma vida a pessoa tem que valorizar a dela também e não a gente jogar a da gente fora ou estagnar porque a pessoa mesmo não se ajuda, se a pessoa não quer não vai nada por ela mesma então a gente segue em frente senão serão dois a perecer dois fracassado.

Comments

  • Mulheres tb podem ser guerreiras, traçar planos e estratégias tão ou mais complexas que o homem, ter objetividade não é qualidade para qualquer um. Fique feliz por isso.

  • isso destrói com a auto estima da gente

  • Nossa ela morre de inveja de vc.................aiaiai..... se cuida.........

  • Isso você decide, mais eu acho isso um elogio, se você achou uma ofensa, apenas não ligue!

  • Querida,nao ligue para essa menina se voce nao pensa assim é o qu importa.nao ligue que os outros falam,porque so existe gente para desanimar e nao para ajudar,pense se vale a pena ficar perto dela,se nao se afaste.espero ter ajudado,um abç

  • Pena, que você não disse o que falou pra ela, assim poderíamos avaliar melhor suas palavras.

    Mas se ela está dizendo isso, deve ter um pouco de verdade.

    Afinal, ela não comentou sobre a sua aparência, mas sim, de sua forma de falar e ver as coisas.

    Reavalie suas palavras e veja se ela não tem realmente um pouco de razão.

    bjsss

  • ACESSE WWW.VIRTUALCUPIDO.TK ESSE SITE TEM ATENDIMENTO ONLINE QUE VAI TE AJUDAR

  • isso com certeza não é problema meu...

Sign In or Register to comment.