VOCÊS ACHAM QUE UMA CRIANÇA VIRA UM ADULTO MASOQUISTA POR APANHAR MUITO DOS PAIS NA INFÂNCIA?
Eu conheço varios individuos que se tornaram frustados,e errados devido ao sofrimento que passou quando criança,por que apanhavam muito! O pior que são pessoas inteligentissimas se perderam no caminho pela falta de amor,dos pais! A nossa sociedade sabe criticar os marginais,todo mundo falam mal,não estou qurendo defender,mas muitas vezes o individuo se acustuma a sofrer,aprende a usar as pessoas,por que quando criança se sentiam o tempo todo rejeitado pelas pessoas,e principalmente pelos pais! vocês acham que isso influe no comportamento de individuo errado,ele se acostumou a sofrer???? fique a vontade para da sua opinião beijoss
Comments
tTambém pode ocorrer o contrário. Cansasdo de tanto sofrimento nao é qualquer coisa que o abale e , nao aceita qualquer coisa , quer uma vida boa a qualquer custo. Ja que seus pais nunca o deram.
acho q influencia sim pq quando criança estamos moldando nosso caráter e se algo muito grande acontecer pode mudar nosso futuro.
os pais devem educar de forma certa dar amor na hora certa e bater na hora certa . conheço um cara que apanhava muito quando criança hoje ja aulto quando ele bebe se ver o pai pode ter o risco dele matar o pai, mas ele estando normal ele é normal com o pai.