me desculpem todos foi um erro de calculo ..rsrsrsrs...pior q é veerdade mesmo...
Bem, então veja se me adiciona aí certo? Novamente ...
Mas tranquilo, isso acontece mesmo. E da próxima, deixa que eu chamo para você os mudadores de fotos Tabajara! rsrsrsrsrsrs
Bjão.....................Bela.
tudo nessa vida tem que ter uma primeira vez o que adianta ter medo se ñ ter coragem de tentar? o resultado se vem através da confiança e esforço o melhor é tentar e saber o resultado. ñ tentar ai sim ñ lhe levara a nada.
Hahahahaha...
Acontece!!!
Bjim gatinha
Eumesma
Gosto de você e ponto final.Mesmo que voce fosse um tribufú acéfalo, seria nossa querida Eumesma, linda, divertida e charmosa.
Xiii!!!
Eumesma, vê se não põe a culpa em mim hein...
Voce fez tudo certo, mas, o que houve agora?
volte lá e conserte!!!
Como disse o amigo de cima...Eu perdi voce também e não estou conseguindo add...
Abraços
Jonh...
não estou entendendo poxa vc sumiu da minha lista
eu quero vc de volta buááááá....
eu quero por favor volta buáááááá
abraços!!!
Eu já sou um erro, não preciso fazer mais nada errado, sou um acidente da natureza.
Hehehehehehe........já sim linda e como!!!
Mas não desista,que um dia vc consegue...........hehehehe.
Beijos miguxa linda.
rsrsrsrs
não acredito!
quase não te vejo por aqui, e quando estás é assim?
rsrsrsrsrsrsrs
beijinhos!!
entrou pro time em amigona, levo quase um dia quando quero trocar uma foto, bjs.
Comments
Bem, então veja se me adiciona aí certo? Novamente ...
Mas tranquilo, isso acontece mesmo. E da próxima, deixa que eu chamo para você os mudadores de fotos Tabajara! rsrsrsrsrsrs
Bjão.....................Bela.
tudo nessa vida tem que ter uma primeira vez o que adianta ter medo se ñ ter coragem de tentar? o resultado se vem através da confiança e esforço o melhor é tentar e saber o resultado. ñ tentar ai sim ñ lhe levara a nada.
Hahahahaha...
Acontece!!!
Bjim gatinha
Eumesma
Gosto de você e ponto final.Mesmo que voce fosse um tribufú acéfalo, seria nossa querida Eumesma, linda, divertida e charmosa.
Xiii!!!
Eumesma, vê se não põe a culpa em mim hein...
Voce fez tudo certo, mas, o que houve agora?
volte lá e conserte!!!
Como disse o amigo de cima...Eu perdi voce também e não estou conseguindo add...
Abraços
Jonh...
não estou entendendo poxa vc sumiu da minha lista
eu quero vc de volta buááááá....
eu quero por favor volta buáááááá
abraços!!!
Eu já sou um erro, não preciso fazer mais nada errado, sou um acidente da natureza.
Hehehehehehe........já sim linda e como!!!
Mas não desista,que um dia vc consegue...........hehehehe.
Beijos miguxa linda.
rsrsrsrs
não acredito!
quase não te vejo por aqui, e quando estás é assim?
rsrsrsrsrsrsrs
beijinhos!!
entrou pro time em amigona, levo quase um dia quando quero trocar uma foto, bjs.