Por causa de uma brincadeira minha esposa esta nervosa comigo?
As vezes antes de dormir eu e minha mulher costumamos a conversar, e eu estava contando umas historias para ela de terror, de fantasmas, de assassinos, e ela tem muito medo, ai dormimos, quando deu umas 4h da manha de hoje eu levantei de mansinho e fui pra cozinha e fiz aqueles cortes falsos no braço e no pescoço e coloquei sangue falso na minha roupa e no chão a onde eu ia fica deitado e quando deu 7 da manha ela acordou e eu corri para o local aonde estava cheio de sangue falso e fiquei deitado la só fiquei esperando ela chegar na sala, e quando ela chegou, eu estava com o olho fechado mais escutei ela dizendo amor amor mais ela falava amor apavorada e ela falou chorando oque aconteceu e eu falei assim, eu te amo, hahahahahaha foi muito ilario por que eu abri os olhos e eu vi o rosto dela vermelho e chorando toda apavorada, e ela falou eu também amor eu também te amo kkkkkkkkkkkk e eu disse sinto muito mais eu falei de um jeito que estava morrendo e eu disse amor acho que vou morrer agora, e eu segurei na mão dela e ela disse vc não pode morrer e eu disse adeus e ela começou a chorar muito e eu parei de responder ela e ela começou a grita kkkk e ela correu pro quarto e eu lógico pensei, chega ela vai ligar para policia, e eu levantei e corri pro quarto e ela estava pegando em um revolver que eu tenho aqui em casa, e eu gelei na hora e eu disse amor e ela olho e falo pra min como? e eu disse larga isso eu estou vivo estava apenas brincando ela olho pra min com uma cara diferente e me deu um tapão na cara que a marca esta ate agora e me deu uma joelhada no saco, que eu estou sentindo ate agora, e disse que oque eu fiz e errado e ela não quer falar comigo e ela disse que hoje vou dormir no carro, eu estava apenas brincando como eu faço pra resolver? isso ela esta totalmente nervosa e com raiva cheguei pra falar com ela e eu disse que estou arrependido e ela nem me respondeu, e agora estou aqui no meu carro escrevendo pelo iphone como faço pra resolver isso eu quero ELA DE VOLTA, EU QUERO ELA DE VOLTA
era so uma brincadeira por que ela levou tão a serio?
esta muito frio aqui no carro.
Comments
escreva um bilhete e deixe onde ela verá assim que acordar
um bilhete pedindo desculpas e que você não percebeu o quão idiotta foi a brincadeira e que você não quer perde-la
duga que esta arrependido e que por ela voce poderia dormir todas as noites no carro, mesmo que fosse um fusca.
quando ela acordar ela lerá o bilhete e te perdoará, mas vai levar 2 ou 4 dias pra vcs conversarem novo
Bota sangue no c* e senta no iphone ;] Charlatão ...
21:10hs ninguem vai ler isso não, todo mundo chegou cansado do serviço!
OLá !
eu ri muito com a sua historia.
''esta muito frio aqui no carro'' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Só me responde uma pergunta,por que ela pegou um revolver?
Olha você deveria implorar desculpas,um dia ela vai te desculpar.Fala que foi uma brincadeira de mau gosto,e que você estava estressado e que queria apenas algo pra aliviar o clima,mas não deu muito certo.Ah e compra algo pra ela ,qualquer coisa,chocolate pergume até uma rosa.Ah e se você ficar de um joelho eu tenho certeza que ela vai te perdoar .Parece exagero mas você quer ela de voltar certo?
Boa Sorte
Boa Noite e Feliz 2013!
Brincadeira idiota e ainda quer ser perdoado?*
Cara eu não leria uma coisa desse
tamanho nem se fosse assunto para a prova!
Brincadeira tô muito cansado!rsrssrs
brincadeira sem graça,mereceu!!!se fosse eu apanhava muito mais!!!!
Sacanagem isso ein kkkk
Agora o que cê pode fazer é dormir ae e amanhã faça alguns mimos pra ela e peça desculpas e diga que nunca vai fazer isso e que vc é um idiota kk (comigo resolveria)
kkkkkk vc eh doido ,, ela destruiu seus ovulos
Que brincadeira mais sem graça,hein?
Ta merecendo,vc tinha que dormir era na casinha do cachorro.