Ha,me esqueci de responder sobre os sonhos que estou tendo com meus avós paternos.?

Os sonhos são sempre os mesmos,é sempre dentro da casa que meus avós moravam,e nesta casa agora mora o meu irmão,que ela criou desde bebê,e meu avô sempre deixou claro para meus tios,que o meu irmão iria ter a mesma parte deles,só quê,no inventário não tem o nome de meu irmão e agora colocaram à venda e tem gente que disse para mim que meu irmão alí, não tem direito à nada.Voltando aos sonhos;as vezes,vejo muitas plantas no quintal,pois meus avós amavam plantas,e geralmente estão sorrindo para mim.Sabe Algreen41,regularmente eu via meus tios,primos paternos,mas depois que faleceu a minha avó,pois ela se foi por ultimo,meus tios se afastaram de mim e eu deles,porque a distancia também não favorece,tentei me comunicar por telefone, mas senti que eles não querem aproximação,já sofri muito por isto,agora está superado.Sonho muito também com a minha avó materna,mas ela é viva e me criou até um certo tempo,decepsionei muito a minha avó na adolecencia.Me arrependo,minha avó não me perdoa!!!

Update:

Resposta para Algreen41.Eu era muito apegada com as minhas tias e primos maternos,como eles seguiram os conselhos de minha avó e hoje em dia eles estão realizados na vida,me despresão muito,já chegaram a me humilhar e desfazer de mim e de meus filhos,até mesmo a minha própia avó,que eu tanto amo e estimo,já pedi perdão para minha avó,mas não me perdoou.Será que eles não perceberam que eu fiz mal para mim mesma.Obrigado pela paciência para comigo,desculpe-me por alguma coisa.Fique com Deus,e que ele lhe abençoe!!!

Comments

• os sonhos repetitivos realmente nos surpreendem...acho que tambem tem a ver com a "culpa"que vc carrega por ter decepcionado sua avó...como ela sempre foi feliz nesta casa, talvez é isso que vc deseja a ela sempre ..que ela seja feliz. Apesar de tudo isso, nao sigo muito os sonhos como premonitórios, ou superstições, etc...vem muito do que vc está passando no momento...o ideal, é sempre achar que o sonho tem algo bom para te passar...nao fique com coisas ruins na cabeça....Independente do que vc fez, calma..os seus parentes vão perceber mais cedo ou mais tarde do seu arrependimento, inclusive sua avó..dê tempo ao tempo e nao se deprima...boa sorte..

• Eu acho que esses seus sonhos com seus avós paternos significam que é para vc não se preocupar, eles sabem que seu irmão vai conseguir se dar bem sem precisar da herança deles. Eles estão sorrindo pra te avisar que está tudo bem, que apesar de a vontade deles não ter sido feita (seu irmão ter parte igual) eles não estão sofrendo.

Enfim, acho que esses sonhos são avisos, não sonhos comuns.

Quanto à sonhar com suá avó materna direto (que está viva) acho que significa só que vc queria o perdão dela, que a opinião dela é importante para vc, etc.

Sign In or Register to comment.