Aconteceu algo INSANO pra crl cmg, e preciso que alguém me ajude!!!!!!!?

Vou contar o que aconteceu comigo hoje...

Todo dia eu pego um ônibus para ir para o colégio, e hoje foi a mesma coisa.

Hoje o ônibus tava lotado,e ao meu lado em pé, tinha uma mulher gostosa pra *******,mas eu continuei de boas lá...

Tudo continuou normal,até que o ônibus começou a lotar ainda mais.Ele tava indo rapido, e em uma curva,a mulher gostosa que tava do meu lado,caiu em cima de mim.Bom,até aí é apenas um acidente comum e tal,só que o que vcs não sabem,é que ela caiu com a boca bem em cima do meu [email protected] MEU [email protected] tipo,ela demorou um tempo pra conseguir se levantar,e nesses poucos segundos,eu fiquei de pau duro,e ela tava com a cara em cima da minha ****(eu tava de calça),e na hora que ela se levantou,ela fico me olhando com uma cara de c.ú,e tinha umas gurias atrás de mim, que começaram a rir,e o pior, é que eu fiquei com a baba dela na minha calça.

Agora,toda vez que ela me vê,ela vai lá pros fundos do ônibus,e fica me encarando.Não sei se ela ta com medo de mim ou slá.Mas eu to pensando em ir falar com ela,só tou com medo dela achar que eu sou um maníaco ou algo do tipo.Lembrando que ela é gostosa pra *******...

E aí, o que eu devo fazer???O que acharam desse acontecimento?

Update:

Me esqueci de falar que na hora que ela caiu ela grito ''aii'' e depois pediu desculpas,mas se bem que eu acho que ela tava fazendo uma cara de safadenha na hr de pedir desculpas...

Comments

Sign In or Register to comment.