Por que dizem que música define condição sexual e caráter?
Dizem que quem gosta de Ana Carolina é 'sapa.tão'
Legal eu gosto das músicas da Ana Carolina então eu sou um MENINO SA.PA.TÃO, de fato eu calço 40, mas pra 15 anos acho que está legal.
De onde surgiu essa burrice de dizer que estilo musical define condição sexual?
Rock: Drogados, débeis mentais
Reggae: Negros, maconheiros
Romântico: Corno
Funk: Prostitutos, ladrões
Comments
Eu acho isso uma bobagem, eu tbm curto Ana Carolina e sou muito hetero.kkk Eu OUÇO DE TUDO um pouco, amo forró, romântico, rock, reggae, até techno brega. Desses rótulos q vc citou, eu só concordo com o de funk, infelizmente, funk não tá ligado a coisa boa, eu acho NOJENTO, mas é minha opinião pessoal.
abraço
Infelizmente isso é um problema da sociedade julgar as pessoas por causa do estilo musical, eu mesmo enfrento muito preconceito por gostar de axé music. Eu respeito todos os gêneros musicais, mas nem sempre teho meus gostos respeitados pelos outros.
Bom dia, seja ecletico.
Zueira...
Forte abraço!
cara por isto que eu digo:
VIVA SOCIEDADE ALTERNATIVA!
não se importe com que falam
Eu gosto de funk,nao sou ladrao,nem prostituto.
tudo mentira! na minha opinião o estilo musical nao define condiçao sexual e muito menos carater! cada um tem o seu gosto e eu acho q as pessoas deviam respeitar
Olha, sobre Funk eu concordo: só putas e marginais q gostam disso; pq qualquer pessoa com o mÃnimo de inteligência e dignidade odeia; francamente, as "músicas" só falam de sacanagem, crime, vulgarizam a mulher, as vozes são horrÃveis e irritantes... enfim, falem o q quiser, mas gente decente, inteligente e de bom caráter NÃO gosta de funk!