Porque alguns homens não conseguem se entregar a um sentimento.?

Estou há 4 meses com meu namorado e ele disse que gosta da minha companhia, mais não consegue se entregar, se apaixonar. Não consegue dizer eu te amo.

O que faço???

Comments

• acho que ele e um cara cincero porque se fosse um malandro qualquer tinha dito tudo oque voce queria escutar e o qui nao queria tambem

tenha calma o amor vem com tempo sem cobrar sem falar ele vem com o tempo voce percebe nas atitude nos gertos que valem mas que 1000

palavra um abraço

• talvez ele ja tenha sofrido por uma menina... isso é uma ferida dentro do coração... só vc pode cicatriza-la!!!!

• ele provavelmente nao sente o mesmo por vc!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

• Porque ele deve ter passado por um transtorno muito grande e um relacionamento anterior daí vem a mágoa nção culpa sua e sim de uma antecessora sua!

• Faz um seguinte ...não fale mais tb a ele !

com certeza sentirá falta ,

é assim quando estamos seguros demais qe a pessoa nos ama ,relaxamos e somente queremosn escultar o famoso "eu te amo" e nos acomodamos e jamais falamos ,tenha certeza que se parar de falar , ele vai logo querer essa reciploca e falará rapidamente para vc ,com medo de estar acabando .

bjkas

jogue no jogo deles ....

• É pq ele ainda ñ se apaixonou de verdade...se vc gosta dele...dê mais um tempinho...se vc perceber q ele ñ se entrega msmo...aí acho q será hora de desistir...

• Não são todos.

TEM MULHERES QUE SÂO ASSIM TB.

• ele não diz ainda pq não deve sentir exatamente amor por vc

• Complicado,não sei o que te dizer,também gostaria de saber por quê existem tantos homens assim.

Será por algum trauma?

Sign In or Register to comment.