Meu filho tem 1 ano e ainda nao aprendeu a dar tchau... sera que e normal...?

estou preocupada porq ele tem 1 ano e nao da tchau, nao manda beijinho nada, nao esta andando ainda, sera que e normal... ele e muito ativo, brinca bastante... mais fico preocupada sera que e norma alguem ja passou por isso?

Comments

• kkkkkkkkkk " estou preocupada" daqui a pouco com 2 anos vc vai achar que ele deve aprender a ler e a escrever

a minha nem sabia dar beijo ,andar e nem pegar na mamadeira.

menina deixe seu filho ele vai aprender.

bjs*

• Cada criança tem seu tempo ele pode até fazer outras coisas que crianças do tempo dele não faz.

• normalissimo...

meu filho tem 2 anos e 7 meses e até hoje não dá beijo em ninguem (so manda...rsrsrsr)

Theteu mamae te ama linduhhhhhhhhh

• Normal algumas crianças desenvolvem rapido e outras naum, é só tu ter calma flor...

Tenho um primo que tinha um 1º ano e 6 meses e naum falava nenhuma palavra a naum se mã... nÓs começamos a se preocupa pensando ki ele era mudO rS.... ele andava, mas naum falava.... Agora ele vai fazer 2 aninho e já fala bastante... o medico disse ki tem criança ki demora a se desenvolver... intom naum se preocupa... Mas qualquer coisa procure o medico dele e diz sua preocupação..

espero ter ajudado

• as vezes ele não quer se despedir da pessoa ...

nao quer que ninguem saia de perto dele

rsrsrs....

• olha cada bebê tem seu momento ser to logo ele vai aprender

• Pacência menina, nem todos são iguais, um dos meus andou com 1ano e 1mês e meio. E hoje anda até 10kilometros à pé para perder peso.Viu?Paciência.

• não se preocupe isso é totalmente normal, eu tenho um subrinho que tbem era assim .. ta falando agora com três anos ele tbem era muito ativo e bagunçeiro .. mais o medico disse que isso é nolmal ..

isso acontece pk cada criança tem uma forma de desenvolvimentes e cada um tem o seu tempo para começar a fazer as coisas ..

A dica que eu te dou é que vc não force ele a fazer nada pk isso só atrapalha ele .. deixe que ele mesmo faça sem vc fika tentando insentivar de mais que daki aos dias ele vai tah fazendo de tudo .. a insentivação exesiva dos pais prejudica ou ate mesmo dá medo nas crianças!!

logo, logo ele vai desenvolver os gestos naturalmente!!

• Mamãe Ana..Não tens que ficar fazendo comparações e nem levando a sério o que outras dizem. As crianças não precisam e nem deve ser muito iguais, perde a graça. Cada um é cada um. E também sou partidário de que filho de peixinho, peixinho não é. Sua criança não gosta de despedidas e tem vergonha de dar beijo. Tenha um lindo e confortável domingo.

• Vai ver ele não quer ir embora de casa, ainda.

Sign In or Register to comment.