Oq vc faria nessa situação?

Hoje descobri q a minha melhor amiga está com AIDS nossa oq posso fazer para ajuda-lá sei lá.. to cabrera confusa, triste eu to tudo..me ajudem

Comments

• Cara Dafy.

Fiquei extremamente satisfeito com as palavras dos nossos amigos do YR.

Todos êles tem razão.

A sua amizade vai continuar a mesma e você deve dar todo o apoio que ela precisa.

Como disse o nosso colega, hoje é possível ter uma sobrevida de, no mínimo, 20 anos.

Seja sempre igual com ela e continue a sua linda amizade pois, como diz aquele velho jargão popular: "Quem tem um amigo tem um tesouro".

Bastante sucesso e muita saúde para todos nós!

Beijos.

• O melhor que pode fazer é apoia-la e sobretudo não se afastar dela por causa da doença..Ela irá precisar de muito apoio das pessoas de quem gosta e caso os veja afastarem-se irá sentir-se ainda pior

• bem essas coisas quando se vem , aiii ja é tarde em pensar no porq , mas nao vai ser por isso que voces deixarao de ser amigas , nao é , agora ve se cuida , pois estar doente ,nao é estar abandonado e sim as pessoas precisam uma de outras .

beijossssssss...

• Dê todo apoio necessário a ela, ajude a obter informações de tratamento, pois hoje em dia pode-se viver muitos anos sem ter complicações tomando os medicamentos, enfim. Bem que na verdade era pra ter se cuidado antes, mas agora não adianta falar nada que a magoe, seja amiga e a ajude a passar por essa dificuldade... Muita boa sorte e que DEUS abençoe e ilumine vossas estradas, SE CUIDEM!!!!!!

• NOSSA AMIGA, QUE BARRA, ESPERO QUE VC NUNCA SE AFASTA DELA, POIS ISSO NÃO É COISA DE OUTRO MUNDO, QUE DEUS PROTEJA VC E ELA, ABRAÇO

• Dando força para ela, mostrando q a doença não fará a menor diferença na amizade d vcs, pq a pior coisa para alguém infectado é o preconceito principalmente dos amigos, seja carinhosa com ela, mostre q vc não tem medo, q vc estará ajudando ela!!!

• Você não pode fazer nada, apenas ficar do lado dela, pq é nesses momentos que agente vê quem são nossos amigos de verdade , se informa mais sobre o asunto pra vc não ter medo, nem dúvidas e continua uma amizade como se ela não tivesse nada disso, bjus.

• Dafy, agora que vc tem que mostrar que é realmente amiga dela,amiga para todas as horas nas horas boas e nas mal.

Ajude a sua amiga no que for possível dando apoio moral para que ela se sinta no melhor astral.

Um beijo.

• é não despreza ela, e nem finja que não sabe, trate ela normalmente, sem preconceitos, sem priva-la de qualquer coisa, é nessas horas que vemos quem sao os verdadeiros amigos.

saiba que a medicina com relação aos portadores do HIV, está num estágio altamente avançado, portadores vivem normalmente, tomando o medicamento, e vida normal, também não sofra, pois pode afeta-la emocionalmente, seja consciente, que foi uma fatalidade, não tente encontrar culpados, viva normalmente!!!

• Continue sendo a mesma amiga de sempre, e não a abandone... e nem ficar de baixo astral.

Sign In or Register to comment.