Pq meu pai dá em cima de minhas colegas de faculdade?
Tenho 18 anos e meu pai 42 anos. Minha mãe faleceu há 10 anos e nós(eu e meu pai) moramos bem pertinho da faculdade.
Por conta disso,minhas colegas elegeram lá em casa ,como ponto de estudo !!
Meu pai é bem conservado,mas,pera lá,minhas amigas estão na faixa de 17 a 20 anos !!!
Ele fica passando de conquistador adolescente,pois qdo estamos juntas estudando,ele interrompe a gente com bandeija de sanduiches com patê e refrigerantes ou sucos !!!
Tem 2 que ele dá em cima mesmo descaradamente e uma dessas eu já peguei sozinha em situação estranha(demoraram bem 5 minutos para abrir a porta).
Para mim ele disse que ela estava me esperando e ele tinha perdido a chave da porta.
Sei lá essa conversa tá meio estranho ,né ??
Perguntei a ela e ela confirmou o q meu pai disse !!
Bem,ela é loira ,tem 17(faz 18 em junho)e é minha colega de facu. O q vcs acham ??? Tou pagando mico e meu pai tá sendo ridiculo???
Comments
Leva teu pai na zona, o véi ta na seca
Seu pai é o Charlie Harper?
tenha cuidado ou vai ter uma madrasta da sua idade
Em primeiro lugar porque ele é homem. Depois, não está tão velho assim e muitas meninas de 18 gostam dum coroa. Ele tá na dele, atirando pra todos os lados. Se conseguir "abater" alguma delas, melhor pra ele. Só seria errado se elas fossem menores. Pelo visto, você tem preconceito com idade e acha que ele deveria dar em cima só das coroas, como ele.hehehe.
cara.... com certeza é **** perder a mãe cedo e vc era bem mais novo, mas seu pai ta vivo cara.. e com certeza ele deve ta dando em cima delas, tem pai é BEEEM jovem, e se o cara é bom de papo provavelmente deve pegar algumas meninas por ai, não to querendo te preocupar. Mas provavelmente ele deve querer pegar alguem.
OBS: Pq a porta tava trancada?? kkk
DEIXA ELE SER FELIZ!!
Se elas querem deixe teu peito curtir a vida to mundo tem direito e ser feliz não importa a idade deixe ele aproveitar.
kkkkkkkkkk é verdade,seu pai deve ser o Charlie Sheen!
seu pai é um Galã
Ele não tá velho não!Mas pelo visto tá atirando pra todos os lados mesmo rs,fala pra ele que abaixo de 18 é pedofilia ou sedução de menores mesmo a mina tando perto dos 18 após 18 tu não pode fazer nada.