Como são os jogos de Xbox 360 ?!?!?
Eu não entendo bem os jogos de Xbox 360 .
Me respondam isso :
Quanto é o jogo original , e o pirata , paga para baixar jogos na Xbox Live , quanto é o jogo de kinect ,
em que lojas de Imperatriz-MA vende jogos ?
Update:E quero todas as perguntas respondidas .
Update 3:Ninguem me respondeu em que lojas vende jogos em Imperatriz-MA
Comments
Varia tem um jogo original de xbox que custa 30 reais , mas é uma porcaria , os bons lançamentos custam ate 250 reais e um jogo bom na faixa de 150 reais , um jogo pirata custa 10 reais , Para baixar Jogos na live vc precisa de uma conta , vc pode pagar os jogos com dinheiro , no Cartão ou com MS points que vc compra online ou em cartões como os de recarga de Celular
Em todas as cidades sempre há um lugar em que se vende jogos de Xbox (originais e piratas)
OS jogos de Kinect seguem uma linha de preço na faixa de 130 reais (original ) e 10 reais (o pirata)
nao sei
o jogo original varia de acordo com a loja, o proprio jogo e a epoca em que foi lançado. mas ta na media de R$ 100,00 a R$ 200,00. Na live vc pode baixar alguns jogos free. Sim tem que pagar pra baixar na live. a pergunta do custo de um jogo de kinect foi dada acima.
voce pode comprar os jogos pela internet.
jogo original é melhor do q o paraguai concerteza
o
pirata vc perde graficos a live é o melhor do xbox na minha opiniao
o jogo original custa de 50 a 250 na faxa
paraguai 10 3... preços incriveis
cinect a mesma faxa espero ter ajudado
os jogos velhos são entre 70 e 150,os lançamentos é 150 a 200.os de kinet são 99 a 120.
Cara troca o Xbox pelo Wii é bem mais legal... vlw