porq minha namorada ñ quer tranzar cmg.estamos namorando a 1 semana.?

estamos namorandu 1 semana, trouxe ela akie p casa e ela ñ quis nd cmg. porq será?

Comments

  • Esta pergunta não está me cheirando bem....!

    E talvez esteja aí o problema. Vai lá, toma um bom banho, escova bem os dentes e higieniza a língua, põe uma colônia masculina não muito forte.

    Livrando-se de sua inhaca ela vai topar!

  • Olá!!

    Talvez seria porque ela é uma garota de respeito e não topa uma relação sexual antes de conhecer a pessoa, isso é relativamente normal para garotas de boa indole, o que traria para você uma certa confiança se é essa a garota que você para estar ao seu lado.

    Mas se você quer uma garota que transe com vc na 1º semana, está com a pessoa errada, vai na balada, você acharia várias, porém tenha certeza, que no dia seguinte você já estaria levando um pé na bunda, e ela simplismente repetiria a dose com outro cara.!

    Concluindo se você quer uma mina de valor, nunce coloque o carro na frente dos bois, pois isso não é uma coisa precoce tem seu momento certo e a hora certa!

    flw!

  • Por que será né colega? Porque será... Se liga, ô sem graça!! Uma semana!! Segura a ansiedade!! Só se ela for muito burra pra te dar!!

  • ela nao é uma P.U.T.A!!!! nao axas que é mt cedo???!!! ela pelo menos daxe ao respeito, devias lhe dar valor e nao fazer perguntas ESTUPIDAS!!!!

  • Se vc está procurando apenas isso, melhor procurar garotas do tipo, porque não é legal você está com uma garota apenas para transar com ela. As coisas acabam perdendo o sentido.

    Seja sincero com ela sobre o que você quer e veja se ela está de acordo ou não.

  • fala serio la não quis pq ela não é uma vadia ,namorando a uam semana e ja quer transar ,espera mais um pouco né ,da um tempo a ela ,om mundo não foi feito em um dia

  • pow cara, vai ve ela ainda axa q eh mt cedo, espera mais um tempo.

    Vai ve tb, ela pode ser virgem, daí ela pode fikar meio timida.

  • porque ela precisa pegar confiança, né o mané? ce acha que mulher já dá na primeira semana pro cara?

  • SAOPKDOPKasd

    maano, eu demorei um ano e meio e tava feliz, e você com uma semana se matando ai ?

  • Certíssima!!!!!!!!!!!!!!!!!!! sem mais comentários.

Sign In or Register to comment.