Isso é importante, não ignorem!?
Vou terminar com ele? Será?
Como eu tinha dito antes, meu namorado descobriu que eu tinha bulimia e contou pros meus pais, dai a medica tinha dito que tinha que me internar, e eles iam fazer isso, mais ai meu namorado pediu pra tentar outra coisa, dai ele ligou pra médica pediu pra ela o falar, o que eu tinha que comer, os remédio que eu tinha que tomar, dai ontem de manha ele veio aki em casa e me pediu para que eu não vomitasse, pelo menos um dia, eu concordei, mais ai fomos tomar café eu não comi nada, ele perguntou se não ia comer, então eu disse que se começe vomitaria, então não. Ai ele olhou para os meus pais e me pediu para que levantasse, eu levantei ele me puxou me segurou e me fez tomar uma vitamina a força, quando eu ia no banheiro vomitar, ele me segurou. eu só choravaaa, no almoço e a tarde foi a mesma coisa, eu não podia nem levantar do sofá,até pra ir no banheiro fazer xixi ele não deixa eu fechara porta ou então fala que e pra minha mae ir comigo(mais ele nn olha eu dentro do banheiro), ele ficou me segurando a força o tempo todo (o dia todo) e meu pais não fizeram nada, eles apenas ajudavam o meu namorado. de tanto chorar acabei dormindo presa e sentada no colo do meu namorado, o que eu façooo! Naõ e que eu não queira me curar, e que tenho vergonha de ter ajuda dos meus pais e principalmente do meu namorado, imagina ele me ver internada caramba, ele ja me viu vomitando, e eu chorei muito mais foi de vergonha de ele me ver naquele estado, eu choro mais por ele está me vendo naquele estado, por ele ta me forçando a fazer as coisas, isso é uma vergonha.!? Devo terminar com ele? quero protege-lo!
Ps: Eu me sinto bem do jeito que estou! obs: tenho 15 anos 1,63 e peso 46, 800 | ele tem 16 anos.
Comments
Vc que está errada nessa história. Vc tem um problema e eles querem te ajudar. Se vc terminar o namoro,seus pais vão ter que te internar, e lá vc vai ter que comer! E se não quiser, vão te injetar a comida de qualquer jeito. É melhor não ir pra lá...
Não termine com ele, ao contrário ele faz isso porque gosta de você , no entanto que ele só quer o seu bem, ele quer que você melhore, eu sei o que é isso minha irmã já passou pela mesma coisa, só que mais na frente você vai perceber que não vai se sentir tão bem assim, depois de um tempo você não consegue mais comer, mesmo que você queira, eu quase perdi minha irmã , não faça isso, você tem um namorado que te cuida, quer o melhor pra você, e pensa em terminar com ele ? talvez ele só esteja tentando te ajudar, e flor você tá muito magra, meu sonho é ser encorpada e você fazendo isso ?, Um conselho: Não jogue seu namoro, sua vida, sua saúde água abaixo por uma coisa que no futuro não irá te levar a nada! Espero ter ajudado "/
Miinha floor... naum faça isso com vc mesma... pense vc é liinda e perfeiita do jeiitinho q Deus te fez, vc tem uns paiis q te amam muiito e um namoradoo perfeiito q te ama demaiis e so quer ver teu bem, vc diiz q se sente bem assim pq jah colokou isso na suua kbça maiis naum e bem assim, vc tem q pensar em recomeçar tua viida de novo do zero... eskecer isso q naum comer e vomitar e tudo maiis e dar o devido valor os pessoas q te ama e te rodeiam... embora teu namorado esteje fazendo tudo isso de te alimentar a força e fikar t prendendo em tuudo é tudo por amooor pq a bulemiiia pode te levar ate a morte e claro q as pessooas q te amam como ele e seus pais naum kerem isso...
Pense bemm vc é linda, perfeiita, não maltrate tanto seu corpo, alimente-o e seja feliiz com esse homem q te ama imensamente... Espero ter ajudado beiijos
Querida vai ser mt dificil achar um menino como ele ! que te valoriza e nao te abandona msm assim, ta cuidando de vc até onde ele pode ! como vc teria coragem de terminar com um menino q vc ama, e que ele tbm te ama e só quer o seu bem ? td mnd fica doente um dia não precisa ter vergonha de receber ajuda, vai ser melhor pra vc, Bjs .
Pensa bem antes de terminar com ele. E se ele tiver dito isso pros seus pais pq se preucupa com vc. Pelo menos conversa com ele antes de fazer qualquer coisa.
Oii.. Olha quero q voce vote em min ... Voce n pode negar a ajuda de seus pais e primcipalmente de seu namora ja ouviu o ditado "quem ama cuida" lles estao fazendo isso porque aman voce
E importante seu namorado t ama, por isso ele t prende o dia todo mas talvez seja meio errado mas ele t ama