Você Torce a favor ou contra a Seleção Brasileira?

Não consigo gostar da nossa Seleção, acho que é por causa da CBF, eu torço contra e você?

Comments

• as vezes torço a favor mais ainda tenho um pé atras com a cbf e também com o mano!

• ás vezes torço contra só por causa da cbf

mas na copa eu ñ consigo torcer contra

• pergunta muito difícil esta , mais vou tentar responder da melhor maneira

torço sim , mais sim pelos jogadores do meu time que estão na seleção

mais sinceramente eu ando bem desanimado com tanta falcatrua da cbf que prefiro torcer para a seleção do uruguai que faz fronteira com meu estado , podem dizer que somos puxa-sacos e tal , mais pensem bem , os caras se matam para fazer uma copa com um elenco que as vezes nõ ganham metade do que ganham os jogadores da seleção brasileira , a globo escala a seleção brasileira

pode ter um grande jogador em destaque no sul ou em minas , mais a globo ta sempre falando quem vai ser o camisa 9 e tal se vai ser fred que é muito bom mais abaixo de damião , ou quem vai ser o camisa 10 da seleção se vai ser ganço ou kaká , sendo oscar esta vivendo seu melhor momento na carreira e ganço ainda não fez um grande jogo pela seleção , isso deixa qualquer um muito irritado com a falta de critério ou com o bairrismo que a globo e até mesmo a band utilizam para quererm escalar a seleção brasileira , torço por estes jogadores do meu time , pois eles tem que mostrar 1000 vezes mais do que os jogadores de são paulo ou do rio de janeiro para serem convocados , espero ter te respondido e até mesmo desabafado sobre oque penso sobre a seleção brasileira e o bairrismo que impera por aí no centro , lembrando que inter e gremio são bi-campeões da libertadores e mundial e mídia quase nem fala na dupla grenal , FATO .

• CONTRA,CONCERTEZA OS JOGADORES NÃO SÃO HOMENS,SÃO UNS FRESQUINHOS!!!

• Acho que a seleção não irá virar muita coisa na Copa de 2014, mas mesmo assim continuou torcendo, se fosse pra não torcer não torceria contra, ficaria sem torcer pra nenhuma seleção.

• Eu não consigo torcer contra a Seleção

Vou torcer para o brasil ganhar

Boa noite

• torço a favor

naum tem como eu torcer contra o meu proprio pais

mas respeito a sua opniao e naum tenho nada contra

se vc acha q nao dá pra torcer, naum torça mesmo

a genty tem q torcer para o lado q mais nos agradar

valeu

• Olha jéssica,não torço nem a favor e nem contra.Eu fico neutro.Esta seleção não empolga!

• vou torcer para a seleção infezlismente ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sign In or Register to comment.