namoro me ajudem nao sei o que fazer?

Galera namorava uma mulher bem mais velha a 1 ano, e ai dpois d muitas coisas ela resolveu terminar ,disse que nao queria mais me ver ,para mim nao ligar mais e talz ate ai tdo bem ,ate pq eu sempre corria atras dela , eu nao liguei p ela , so que hoje eu tava n kasa d um amigo e ela chegou disemdo que hontem foi p praia ,cantou , divertiu muito mas tipo falando p mim escutar q queria uma pesoa melhor que ela n pior , EU NAO DEI NEM IDEIA P ELA AINDA DEIXEI ELA IR P CASA SOZINHA ,AGORA para que ela fez isu , sera q e p me esnobar e qual motivo disso d tentar mostrar q ta bem, e eu nemmm ai p ela ,e pq ainda gosta d mim , pq isu ?

Comments

  • ela esta arrependida e quer ver se vc corre atras dela...

    se vc não der bola, semana que vem ela vem e fala que esta tendo relações sexuais com todos os individuos terrestres e nos finais de semana vai dizer que esta distribuindo!

    mulher é um bixo do inferno que faz nos irmos ver o demonio pelas portas do paraiso!

    então se ligue e para de ser Otário!

    se ela não estivesse dando bola ela não teria nem ido se soubesse que vc estivesse la, e muito pior! se ela não tivesse nem ai pra vc e não soubesse que vc estava ali e te viu, arranjaria uma desculpa e vazaria! se liga meu! ela ta querendo ejacula precoçe em cima de vc... ignore caso ao contrario vc vai ser um legitimo pau mandado de *****!

    abraços!

  • Quer ganhar Fone Monster Beats e uma Prancha Babyliss Pro Nano ?

    Participe agora mesmo do sorteio e veja as regras!

    https://www.facebook.com/1PontoJusto/app_126923257...

  • ela ta fazendo ** doce

Sign In or Register to comment.