Tenho dificuldades de ficar com meninas?

ola, eu tenho 14 anos sou bonito, mas sou muinto timido, gostaria de saber como melhorar meu desempenho na ora de bj uma menina tipo como beijar bem e como fazer com que eu vira mas garanhão

minha timidez atrapalha bastante mas nao sou bv ja fiquei com 3 meninas.

me ajude como ficar com mas meninas e oque elas mas gosta num homen

Comments

• Uma vez meu pai,quando comecei a demonstrar meus hormonios (coisa de adolecente),me disse assim: Aprenda a lidar com tudo isso que está acontecendo,quando jovem passei por tudo isso que vc está passando.Somente o tempo vai lhe dar respostas,e a paciencia é a chave do aprendizado.

Minha resposta é ter calma,além de tudo, paciência pra começar entender a sua propria vida, e o tempo vai lhe dar respostas que procura.

A adolescencia é um turbilhão de novidades em nosso corpo.Comportamento muda,afinal antes não corriamos atrás das meninas.Agora muda tudo...

Outro conselho é conversar muito sempre ajuda falar que esta gostando da menina.

Outro fator importante os animais sabem quando as femeas estão no seu periodo de união,isto é o faro.Em nós percebemos por atitudes de olhares,conversas,e atitudes que elas fazem...

• Ah aposto que as meninas acham que vc é charmoso, tem meninas que adoram garotos timidos. Só que as meninas n gostam de chegar nos garotos , aí vc nem sabe se elas tao afim ou n.

Vc tem q se soltar, parar de ter medo. Chegue nas garots, pq elas quase sempre falaraão normalmente com vc. N ter medo é fundamental, ainda mais para um garoto. Vc só tem q ter atitude, e principal : pegada, aí as garotas vão amarrar em vc. N tem como te ensinar a ter. isso é uma coisa q se tem ou n. Pra atitude: perca a timidez, e isso é facil. Quando tiver a fim de alguem, é so chegar (mas n com mto forla, kkkkk, quer dizer, se aproxime entende? como "amigo")

e essa historia de garanhão n ta com nada. Esqueça isso. Assim só afasta as garotas. Vc pode até conseguir uma ou duas, mas dps elas vao espalhar pras outras como vc é, vão dizer q vc é um garanhao q n quer nada com nada. E aí nenhuma outra vai te querer querido.

Boa sorte aí

responde?

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=At...

• eu tbm sofria isso mano :c eu era bonito e timido

mas agora eu sou um tremendo garanhao playsson xxt ;p

tu tem tem que ser atirado mano, tratar todas as mulheres bem, elogia-las, trata-las como rainha

fazer cantadas e tals, vai começar a chover gata, ai vc decide quem vc quer pegar, mas tem que dar uma de dificil e tal pra tirar uma onda'

antes eu pegava tudo - (no começo tem que ser assim) agora so pego a elite! (so' gatinha top quando vc fica famoso, e as unicas que vc vai kerer)

tuh tem que ficar com a maior kuantitade possivel de minas, nada de se apaixonar man

o maximo e ficar um poko mais tempo se uma menina for linda demais e valer muito apena

essas são minhas dicas truta, use sem moderaçãoo! O que vc ta esperando, comece agora msm!

• treine kum o espelho

Sign In or Register to comment.